Header Ads


CONACS - Matérias exclusivas voltada a atuação da entidade

     A atuação da direção da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde tem sido determinante na garantia de novas conquistas. —  Foto: Reprodução.

Destruir para conquistar: qual o objetivo da estratégia de destruir a imagem da CONACS?
Publicado no Conexão Notícia 

Agentes de Saúde | Uma outra frase muito conhecida entre o sindicalismo é o "Dividir para conquistar" (“Divide et impera” ou “Divide et Vinces”) é um considerado um clássico nas estratégias de guerra para enfraquecer e subjugar os povos. O termo, embora já era conhecida na Antiguidade, foi cunhado por Júlio César em seu livro” De Bello Gallico” (Guerra das Gálias), que explicou como a vitória romana na guerra gaulesa era essencialmente uma política de “dividir” seus inimigos, aliar com tribos individuais durante suas disputas com adversários locais. Leia esta matéria completa, aqui!
-
-

Confira outras notícias relacionadas a CONACS

VEJA TAMBÉM:



—  Dinheiro para pagamento do Piso: O Gigante está de volta e garantiu a vitória no Congresso Nacional. Sabe aqueles dias que tudo parece dar errado? Pois bem, foi assim nesses últimos 6 meses para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate, contudo, tudo mudou quando...





























-
-
















-
-







JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
Entidades tentam acabar com a luta pela Federalização fazendo manobras

 Entidades que se dizem representativas estão tratando os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias como invisíveis. —  Foto: Reprodução.

Mesmo com quase 90% (noventa por cento) dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias reivindicando a Federalização, as entidades que se dizem representá-los os ignoram, em total ato de desrespeito e jogam a principal pauta dos agentes para debaixo do tapete. E se nada for feito agora, a janela das possibilidades políticas somente será aberta em 2026. Entenda o caso! Leia a matéria completa, aqui!


Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.