Header Ads


Quixadá: Agentes Comunitários e de Endemias têm 14º salário confirmado pela Prefeitura

      Profissionais e representantes das duas categorias se reuniram com o prefeito Ricardo Silveira.  —  Foto: José Avelino Neto.
 
Quixadá: Agentes Comunitários e de Endemias têm 14º salário confirmado pela Prefeitura
Publicado no JASB em 17.dezembro.2021.  

Canal Incentivo Financeiro A categoria de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente Comunitário de Endemias (ACE) vão receber 14º salário, pago pela Prefeitura de Quixadá. A confirmação do incentivo financeiro foi feita pelo prefeito Ricardo Silveira, na quarta-feira (15).
-
-
Ricardo recebeu representantes das duas categorias em seu gabinete e confirmou o pagamento. Os valores dever ser repassados para as contas dos servidores ainda neste mês de dezembro.

“Nós temos acolhido essa reivindicação de vocês, e é por isso que estamos com vocês aqui, para confirmar que vamos pagar o 14º salário. Nós compreendemos e sabemos o quanto esse valor extra é importante, e além disso, é uma forma de agradecer pelo empenho de vocês nessa área tão importante que é a da saúde”, destacou o gestor.


Durante a reunião no paço municipal, o secretário de finanças, Erismar Filho, e a secretária de administração, Roberta Felix, confirmaram que estão concluindo os processos de ordem burocrática financeira para o repasse dos valores nas contas dos ACE e ACS.
-
-
Os profissionais destacaram em fala o agradecimento da gestão por se empenhar em manter os compromissos com as duas categorias, e frisaram a responsabilidade como fator de diferença no atual governo, em vista das iniciativas de valorização dos profissionais da área da saúde.

Nas redes sociais, logo após conversar com os profissionais em seu gabinete, Ricardo Silveira gravou um vídeo onde também falou sobre a responsabilidade com a qual sua gestão tratou da demanda. “Temos tratado as finanças públicas com muita responsabilidade e por isso estamos permitindo o pagamento deste incentivo extra. Temos demonstrado que nossa forma de governar acontece a partir de um trabalho sério, ético e transparente. Analisamos essa demanda com muita agilidade e pelo respeito aos trabalhadores da categoria”.

Quixadá-Ceará 
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Federalização:
-
-
Incentivo: Mais uma prefeitura repassa R$ 1.550 aos ACS e ACE.

      O Incentivo Financeiro Adicional é devido aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.  —  Foto: Divulgação.
 
Canal Incentivo Financeiro A prefeitura Municipal de Moreno (PE), cumprindo o que determina a lei e portaria que descreve a destinação do recurso repassado pelo FNS - Fundo Nacional de Saúde, está repassando aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias o devido recurso. Veja a matéria completa, aqui!

VEJA TAMBÉM:
-
-
Canal do Incentivo Financeiro Adicional

      Cada Agente Comunitário e de Combate às Endemias tem direito à Gratificação de Final de Ano, tendo a prefeitura recebido o repasse do FNS.  —  Foto: Divulgação.
 
Este espaço foi criado com a finalidade de possibilitar que todos os agentes comunitários e de combate às endemias do país tenham acesso à informações que possibilitem o fortalecimento de suas articulações, visando a garantia do acesso ao valor do Incentivo Financeiro Adicional (que chamam de décimo quarto). Acesse o Canal do Incentivo, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.