Header Ads


Associação Fnaras - Matérias exclusivas voltada a atuação da entidade

   A Associação Fnaras foi criada por dissidentes da CONACS, que decidiram seguir as pegadas daquela que possui 23 anos de trabalho a nível nacional. —  Foto: Reprodução.

Confira as matérias atualizadas sobre a Associação Fnaras 
Publicado no Conexão Notícia 

CONACS | A Associação Fnaras - Fórum Nacional das Representações dos ACS e ACE é uma organização criada há alguns meses, por ex-diretores da CONACS. Impossibilitados de vencer um pleito eleitoral contra a direção da Confederação, decidiram procurar um cartório e criar uma associação. Assim nascia a Fnaras.
-
-

Confira as notícias relacionadas à Associação:






















-
-















-
-

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VEJA TAMBÉM:
Entidades tentam acabar com a luta pela Federalização fazendo manobras

 Entidades que se dizem representativas estão tratando os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias como invisíveis. —  Foto: Reprodução.

Mesmo com quase 90% (noventa por cento) dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias reivindicando a Federalização, as entidades que se dizem representá-los os ignoram, em total ato de desrespeito e jogam a principal pauta dos agentes para debaixo do tapete. E se nada for feito agora, a janela das possibilidades políticas somente será aberta em 2026. Entenda o caso! Leia a matéria completa, aqui!
-
-

Conversa para boi dormir
Não é de hoje que a chamada "elite nacional" dos ACS/ACE conduzem suas ações a base de discursos contraditórios e sem fundamentação sólida. Representantes que não houve e nem atende os anseios das bases, preocupando-se apenas na promoção do CNPJ da entidade, visando fazer notório a suposta grandeza e superioridade de entidades, diante das demais. 
No discurso afirma-se que a categoria é forte, na prática criam agendas e desprezam a principal agenda da categoria, que é a Federalização. A única proposta que pode tirar os ACS/ACE das mãos dos maus gestores e de seus abusos, negando os direitos fundamentais.

Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram
Tecnologia do Blogger.