Header Ads


Padrasto filmado beijando enteada de 6 anos na boca é assassinado em casa

      Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos.   —  Foto/Reprodução.
 
Padrasto filmado beijando enteada de 6 anos na boca é assassinado em casa
Publicado no JASB em 28.novembro.2021.  

Brasil Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (23) depois de aparecer em vídeo beijando a enteada de 6 anos. Ele foi atingido com um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa que vivia, no Bairro Jardim Primavera, em Itaquiraí (MS).
-
-
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul já estava investigando o caso, para saber se Rosinaldo abusava sexualmente das enteadas menores e se a mãe seria conivente com os crimes. A mulher foi ouvida pela polícia e alegou estar “muito bêbada”, quando fez a filmagem.


O caso ocorreu em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. No dia 22 de novembro começou a circular na cidade um vídeo que mostra Rosinaldo em um passeio de barco pelo rio Paraguai, ao lado da companheira, as duas filhas pequenas dela, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação, há dois homens.

Com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres comemoram com gritos, umas delas chega a dizer “aí ó, gostou”. Em seguida, Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, termina.
-
-
Na noite da morte de Rosinaldo, moradores revoltados com a situação do vídeo ainda tentaram invadir a casa, atear fogo no local e no corpo.

Antes do crime acontecer, a Polícia Civil já havia indiciado Rosinaldo por estupro de vulnerável, mas não foi preso por conta de o período de flagrante já ter expirado, mas a Justiça já estava analisando um pedido de prisão preventiva dele.

O delegado Eduardo Lucena afirma que já ouviu várias testemunhas relacionadas ao homicídio e ao beijo na criança. 


As crianças passaram por exame, que não constatou conjunção carnal, no entanto, apuramos também se houve outros tipos de abusos contra as enteadas e se a mãe era conivente”, afirmou. O casal estava junto havia cerca de três meses.
-
-
A polícia já tem suspeito da autoria do assassinato de Rosinaldo e se limitou a dizer que no local do crime havia, pelo menos, duas pessoas. “Já desconfiamos de quem possa ser o autor”, concluiu.

A polícia também apura se a morte realmente tem ligação com o abuso ou se foi cometida por alguém que já tinha essa intenção e se aproveitou da situação.


RecordTV
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
Demissões em Massa: Texto da PEC 14/2021, se aprovada, abrirá as portas para mais demissões

 Agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias poderão sofrer ainda mais com as demissões em massa, caso a PEC 14 seja aprovada.   —  Foto: ilustrativa.
 
Infelizmente o egoísmo de poucos poderá prejudicar a muitos, caso os alertas que fazemos continuem sendo ignorados. Entendam o caso!  Veja a matéria completa, aqui!

Federalização: Saiba o que realmente ela significa para os 90% dos ACS/ACE que a desejam.

     As entidades representativas dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias são obrigadas a defender as pautas escolhidas por esses agentes.  —  Foto: Reprodução.
 
A Federalização dos ACS/ACE é a única alternativa possível para acabar com os desvios de recursos destinados pelo Ministério da Saúde a esses trabalhadores/as. Os assédios morais, impedimentos para garantia de direitos, desvios milionários e mais... Veja a matéria completa, aqui!


Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.