Header Ads


FNS dá informações sobre os atrasos dos Repasses de Novembro/2021

     Os repasses são realizados de acordo com o calendário de pagamentos obrigatórios, segundo o FNS.  —  Foto: Reprodução.
 
FNS dá informações sobre os atrasos dos Repasses de Novembro/2021
Publicado no JASB em 17.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | Atendendo a alta demanda sobre a motivação dos atrasos relacionados ao FNS - O Fundo Nacional de Saúde, informamos o seguinte:

O FNS informa que os repasses para pagamentos referentes ao Piso de Atenção Básica (PAB) e da Média e Alta Complexidade (MAC) foram processados no dia 10/11/2021 e estiveram disponíveis no dia 12/11/2021.
-
-
Cabe esclarecer que os repasses são realizados de acordo com o calendário de pagamentos obrigatórios, seguindo as diretrizes de regramento estabelecidas pela Secretaria do Tesouro Nacional – STN.

Confira o Cronograma de Pagamento, logo abaixo:



JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações do FNS.
-
-
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-


Gratificação de Final de Ano (14º): O incentivo financeiro dos ACS/ACE será de R$ 1.550,00.

    O valor de  R$ 1.550, relativo ao Incentivo Financeiro Adicional é devido aos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias. —  Foto: Reprodução.

Estamos diante do repasse do Incentivo Financeiro Adicional, ou seja, uma parcela extra em dinheiro que será calculada com base no número de ACS registrados no cadastro de equipes e profissionais do sistema de informação definido para este fim... Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Tecnologia do Blogger.