Header Ads


Upanema: Prefeitura renova fardamento dos agentes de combate às endemias

     Prefeitura de Upanema garante o fardamento dos agentes de combate às endemias.  —  Foto: Reprodução.
 
Upanema: Prefeitura renova fardamento dos agentes de combate às endemias
Publicado no JASB em 29.novembro.2021.  

Canal da Federalização A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, renovou o fardamento dos agentes de combate às endemias.
-
-
A entrega do das camisas, calças, botas e bonés foi realizada na manhã de quinta-feira (25) pela secretária municipal de Saúde Goreth Sales.

Cada agente que atua na Atenção Primária à Saúde recebeu dois kits de fardamento.



14º - Vereador cobra informações do prefeito sobre a Gratificação dos ACS/ACE

O vereador solicita ao Executivo informações sobre a gratificação de final de ano dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

De acordo com o vereador, a presente matéria justifica-se devido a gratificação de final de ano, que é uma parcela extra paga aos agentes comunitários e de combate às endemias.
Embora o recurso seja destinado aos agentes, não tem sido repassado pelo gestor municipal.
-
-
É notória a existência de vasto dispositivos legais que garantem o direito dos agentes ao Incentivo Financeiro, porém, por motivos desconhecidos eles não estão tendo acesso. Veja a matéria completa, aqui!


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

14º: Modelo Padrão do Requerimento do Incentivo Financeiro Adicional e vídeo de verificação do repasse. 

     O Incentivo Adicional é um direito dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias. O gestor que não paga, está desviando.  —  Foto: Reprodução.
 
Nesta matéria iremos tratar especificamente do  Incentivo Financeiro dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias.  Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Procedimentos diante dos Prefeitos que negam o pagamento do Incentivo Adicional

     Os agentes comunitários e os de combate a endemias sofrem diante dos desvios do Incentivo Financeiro Adicional, contudo, há solução.  —  Foto: Reprodução.
 
Atendendo aos diversos pedidos de orientações sobre como proceder, diante dos maus gestores que negam o direito dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias ao Incentivo Financeiro Adicional (conhecido popularmente como décimo quarto), preparamos esse passo a passo para os orientar. Veja a matéria completa, aqui!
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.