Header Ads


Rio Largo: agentes comunitários e de endemias participam último evento de final de ano

      Agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Rio Largo receberam lideranças sindical.  —  Foto: Divulgação.
 
Rio Largo: agentes comunitários e de endemias participam último evento de final de ano
Publicado no JASB em 13.dezembro.2021.  

Canal da Federalização O diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, esteve com os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Rio Largo, no  Sindicato Rural.
-
-
A agenda ocorreu na última sexta-feira (10). O diretor executivo Manoel Sarmento realizou a última reunião de 2021 com duas categorias de Rio Largo. O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato Rural do município, contou ainda com a presença do diretor presidente sindical Nelson Cordeiro.

Para Manoel Sarmento, a última reunião teve o intuito de atualizar as principais pautas de interesse da categoria e fazer um balanço do ano que está chegando ao fim. “O SINDACS-AL sempre se preocupou em manter os agentes bem informados sobre as nossas bandeiras de luta, à nível municipal, estadual e federal”, lembrou.

Na ocasião, o diretor do SINDACS-AL fez o sorteio de brindes para os participantes. “Fim de ano é o encerramento de ciclos e o período de celebrar nossas lutas e conquistas, por isso fizemos algo diferente para os nossos filiados”, concluiu.
 

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações do SINDACS-AL.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Demissões em Massa: Texto da PEC 14/2021, se aprovada, abrirá as portas para mais demissões

 Agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias poderão sofrer ainda mais com as demissões em massa, caso a PEC 14 seja aprovada.   —  Foto: ilustrativa.
 
Infelizmente o egoísmo de poucos poderá prejudicar a muitos, caso os alertas que fazemos continuem sendo ignorados. Entendam o caso!  Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Federalização: Saiba o que realmente ela significa para os 90% dos ACS/ACE que a desejam.

     As entidades representativas dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias são obrigadas a defender as pautas escolhidas por esses agentes.  —  Foto: Reprodução.
 
A Federalização dos ACS/ACE é a única alternativa possível para acabar com os desvios de recursos destinados pelo Ministério da Saúde a esses trabalhadores/as. Os assédios morais, impedimentos para garantia de direitos, desvios milionários e mais... Veja a matéria completa, aqui!
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.