Header Ads


Atualização liberada no WhatsApp com 5 novas melhorias

      Desde julho que a opção está sendo testada.  —  Foto: Reprodução/Shutterstock.
 
Atualização liberada no WhatsApp com 5 novas melhorias
Publicado no JASB em 09.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE Nada menos `que cinco novas funcionalidades estão sendo lançadas no aplicativo de mensagens WhatsApp. Os recursos trarão uma melhor experiência aos usuários da plataforma.

A atualização de número 2.21.210 está disponível para o sistema operacional iOS, ou seja, apenas para aparelhos da Apple. Confira os novos recursos a seguir:
-
-
Atalho de ligação: Agora o usuário pode entrar nas ligações em grupo que estão em andamento diretamente nos seus grupos do WhatsApp. Basta tocar no botão “Entrar” durante uma ligação para usar o novo serviço;


Personalização da conta: Os balões de conversas, as cores e os papéis de parede podem ser personalizados para deixar a janela de conversa do seu gosto;

Pré-visualização de links: O balãozinho terá mais detalhes e imagens maiores;
Compartilhamento de mídias: Agora é possível silenciar um vídeo e verificar o tamanho antes de compartilhá-lo;
-
-
Pesquisa de figurinhas: Também é viável a pesquisar figurinhas e inclusão de figurinhas nos seus arquivos de mídia e atualizações de status.

WhatsApp oferece função que cria atalhos de conversas
O WhatsApp lançou uma nova função em que possibilita os usuários que costumam conversar com frequência com as mesmas pessoas terem acesso a janela da conversa de forma mais rápida. O novo serviço permite a criação de atalhos na área de trabalho do celular com sistema operacional Android.


Agora, ao criar um atalho para determinadas conversas no privado ou de grupo, não será necessário entrar no aplicativo e procurar as janelas em meio a tantas outras conversas. Neste caso, a função é verdadeiramente facilitadora.

Com o atalho, basta clicar no símbolo do grupo ou do perfil pessoal do contato na tela principal do aparelho que a conversa será imediatamente aberta.
-
-
Veja como fazer
Acesse o WhatsApp e identifique o chat desejado;
Abra a janela e procure os três pontinhos que ficam localizados no canto superior direito da conversa;
Selecione o ícone e aguarde a abertura de uma nova janela com as opções de comandos;
Encontre a opção “Adicionar atalho para a conversa” (dependendo de alguns modelos, ela estará “escondida” dentro do item “Mais”;
Ao selecionar a criação do atalho, será enviado imediatamente para a tela inicial do seu celular;
Depois, é só procurar o ícone com a foto do contato/grupo e clicar para começar ou voltar a conversa.


WhatsApp lança nova funcionalidade para todos os usuários

O WhatsApp está neste momento disponibilizando uma das suas opções mais aguardadas, nomeadamente a capacidade de usar o WhatsApp em quatro dispositivos em simultâneo sem necessidade de ligar o celular.
-
-
Esta opção começou a ser testada em julho e disponibilizada na versão beta para os utilizadores mais interessados em experimentá-la. Está agora a ser lançada para a versão desktop do WhatsApp assim como no Android e iOS.

Com esta funcionalidade poderá ligar-se ao WhastApp por via do seu desktop mesmo que tenha o celular sem bateria ou sem internet, garantindo assim que as mensagens são sincronizadas em todos os dispositivos em que tenha o app de mensagens aberto.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Notícias ao Minuto.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-

Federalização: Saiba o que realmente ela significa para os 90% dos ACS/ACE que a desejam.

     As entidades representativas dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias são obrigadas a defender as pautas escolhidas por esses agentes.  —  Foto: Reprodução.
 
O drama vivenciado pelos aproximadamente 370 mil agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias é algo notório (conhecido por todos os profissionais do seguimento saúde). A situação absurda que envolve os mais de 222 mil agentes é algo que não é novidade para nenhuma das muitas instituições que a representam, quer associações, sindicatos, federações, confederação e centrais sindicais. Veja a matéria completa, aqui!


Previne Brasil: Incentivo já é pago em várias cidades do Brasil, inclusive, com 100% do valor.

  Pagamento do Previne Brasil se torna uma realidade aos Agente comunitário de saúde. —  Foto: Reprodução.

Várias representações da categoria se mobilizaram, desde janeiro de 2021, buscando garantir a implantação do Previne Brasil nos municípios como pagamento de incentivo por desempenho. Após ter acesso às informações, essas representações obtiveram êxito em suas cidades, tendo acesso aos pagamentos. Veja a matéria completa, aqui!
-
-

Conteúdo relacionado:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.