Header Ads


Agentes comunitárias trabalham agora com tablets em Massaranduba

     Agentes comunitárias passam a trabalhar com tablets em Massaranduba.  —  Foto: Reprodução.
 
Agentes comunitárias trabalham agora com tablets em Massaranduba
Publicado no JASB em 06.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE |  Cada agente comunitário de saúde do município de Massaranduba recebeu um  tablets.

A Administração Municipal/secretaria da Saúde de Massaranduba, realizou a entrega de tablets aos agentes comunitários, na tarde do final do mês passado, precisamente na sexta-feira (29). Foram entregues tablets, um para cada agente comunitário de saúde realizar as suas atividades diárias.


Presente no ato de entrega, o prefeito Armindo Sesar Tassi disse que o trabalho dos agentes é fundamental para o fortalecimento da saúde e agradeceu pelo trabalho desenvolvido, principalmente em meio à pandemia da Covid-19.
-
-
A secretária da Saúde, Carina Ruth Friedemann Stolf, falou da importância dos aparelhos na execução dos trabalhos. Os tablets otimizam o processo de trabalho e garantem o registro das informações, evitando inconsistências de dados.


Quer saber das notícias da categoria de seu estado? Participe do grupo de WhatsApp!


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
VEJA TAMBÉM:


O que afirmam os sindicalistas que são contra a Federalização, pauta defendida por quase 90% dos ACS/ACE

     Os defensores da Federalização entendem que é importante garantir que as conquistas sejam aplicadas à categoria, em todos os municípios do país.  —  Foto: Reprodução.
 
Que quase todos os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias desejam a Federalização, não é novidade alguma, afinal, conforme pesquisa realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 90% desses agentes desejam ser federais. Mas...  Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.