Header Ads


CURSO A DISTÂNCIA: Vagas Abertas para o Curso de Especialização em Saúde Coletiva.

        Uma parceria do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS/SE) do Ministério da Saúde com a Universidade Federal da Bahia (UFBA).  —  Foto/Reprodução.
 
CURSO A DISTÂNCIA: Vagas Abertas para o Curso de Especialização em Saúde Coletiva.  
Publicado no JASB em 02.agosto.2022.     

Grupos no WhatsApp O curso, na modalidade EAD - Vagas abertas para o Curso de Especialização em Saúde Coletiva: Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informação Estratégica em Saúde.
-
-
O Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS/SE) do Ministério da Saúde, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), está com inscrições abertas, até 14 de agosto, para 300 vagas no Curso de Especialização em Saúde Coletiva: Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informação Estratégica em Saúde.


O curso, na modalidade EAD, terá duração de 12 meses e é oferecido aos profissionais de nível superior que atuam nos serviços públicos de saúde, envolvidos com desenvolvimento de ações de monitoramento e avaliação de políticas e programas de saúde no âmbito municipal, estadual e federal.


2ª Retificação – Edital 003.2022 – Curso de Especialização em Saúde Coletiva: concentração em Monitoramento, Avaliação e Informações Estratégicas EAD.
-
-
Estão abertas, de 25 de julho a 14 de agosto, as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde Coletiva: Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informação Estratégica, oferecido pelo Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em parceria com o Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde.

São 300 vagas no total destinadas a candidatos residentes no país e selecionados entre profissionais de saúde de nível superior que atuam nos serviços públicos de saúde, envolvidos com desenvolvimento de ações de monitoramento e avaliação de políticas e programas de saúde no âmbito municipal, estadual e federal.

O curso será ofertado na modalidade EAD para o período letivo de 2022.2, com duração de 12 meses. Para mais informações sobre documentos e critérios de seleção, acesse o edital disponível abaixo.

-
-
Período de inscrição de 25.07 à 14.08.2022

Clique aqui->Edital 003.2022

Clique aqui->Formulário de Inscrição

Clique aqui->Termo de Compromisso do Participante (Modelo)

Clique aqui->Declaração do Gestor (Modelo)

Clique aqui->(Publicado em 26/07/2022)1ª Retificação – Edital 003.2022 – Item 1. PREÂMBULO

Clique aqui->(Publicado em 28/07/2022)2ª Retificação – Edital 003.2022 – Item 4 – DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO.

NOTÍCIAS DAS CIDADES
-
-
Fale com o JASB por e-mail:   agentesdesaude  @ gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

Veja as formas de doações, aqui!

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

PEC dos 3 salários mínimos como remuneração para os Agentes de Saúde (ACS e ACE) com Curso Técnico.

        Os agentes comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias representam a coluna de sustentação da base do SUS.  —  Foto/Reprodução.
     
Uma nova Proposta de Emenda à Constituição busca aumentar para três salários mínimos a remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias com Curso Técnico, trata-se da PEC 18/2022Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Prefeitos que se negarem a pagar os R$ 2.424 e retroativos, pode sofrer improbidade administrativa e até ser presos.

        O pagamento dos 2 salários mínimos como Piso Nacional dos agentes comunitários e de endemias é garantido por Emenda Constitucional.  —  Foto/Reprodução.
 
Os prefeitos que se negarem a realizar o pagamento dos 2 salários mínimos como vencimento base dos agentes comunitários e de endemias poderão responder  por improbidade administrativa e até ser presoVeja a matéria completa, aqui!



Tecnologia do Blogger.