Header Ads


Motocicletas Honda: agentes comunitários de saúde recebem Biz para trabalhar.

        Com as motocicletas os agentes comunitários de saúde poderão ampliar a qualidade no atendimento aos usuários do SUS.  —  Foto/Reprodução.
 
Motocicletas Honda: agentes comunitários de saúde recebem Biz para trabalhar
Publicado no JASB em 04.julho.2022. Atualizado em 15.julho.2022.         

Grupos no WhatsApp Com a finalidade de ampliar o potencial de trabalho dos agentes comunitários de saúde em Ariquemes, a gestão municipal fez entrega de motocicletas Honda Biz para trabalhar. Confira as fotos!
-
-
A Prefeitura Municipal de Ariquemes (RO), realizou na quarta-feira (29), em frente ao prédio da Prefeitura, a solenidade para a entrega de dez motocicletas aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para que possam atuar no município.


Segundo informações acessadas pelo JASB, ao todo, serão entregues 37 motos do modelo Biz. Um feito que muda totalmente a realidade da categoria, considerando que amplia a qualidade do trabalho já desenvolvido pela categoria. Tal feito também representa um fortalecimento da atenção básica de saúde com a comunidade.
-
-

A aquisição da frota foi realizada com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Adelino Follador (União Brasil), sendo destinado o valor de R$ 327,6 mil, com a cobrança da Vereadora Rafaela do Batista (União Brasil), onde solicitou ao poder executivo a agilidade na tramitação da aquisição destas motocicletas para garantir mais qualidade ao trabalho realizado pelos profissionais que tanto contribuem na saúde do município.

-
-
Confira mais fotos:


-
-

Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Novo Piso Nacional: A direção da CONACS esclarece os motivos da diferença entre os textos das Portarias 2.109 e 1.971

        Ilda Angélica Correia usou as redes sociais para esclarecer a diferença entre as Portarias do Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias.  —  Foto/Reprodução.
 
Após a publicação das duas Portarias que garantem o repasse de recursos do Ministério da Saúde aos municípios, surgiram diversas dúvidas e especulações sobre a diferença do texto entre cada uma delas. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!



Tecnologia do Blogger.