Header Ads


Menina de 1 ano e 8 meses que desapareceu em lavoura de café é encontrada com vida em meio a espinhos.

        Menina que desapareceu em lavoura de café é encontrada com vida em Campestre.  —  Foto/Reprodução.
 
Menina de 1 ano e 8 meses que desapareceu em lavoura de café é encontrada com vida em meio a espinhos
Publicado no JASB em 15.julho.2022.     

Grupos no WhatsApp De acordo com a família, ela foi encontrada após ouvir o grito do pai, na noite de quinta-feira (14). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizaram buscas durante todo o dia.
-
-
A menina de 1 ano e 8 meses que estava desaparecida em uma lavoura de café em Campestre (MG) foi encontrada pelo pai na noite de quinta-feira (15). De acordo com a família, Evelyn Vitória foi localizada pelo pai em meio a espinhos após ouvir o grito dele chamando por ela.

Conforme a família, ela estava deitada dentro de uma moita, dentro do próprio bairro em que havia se perdido por volta das 9h30 desta quinta. Segundo os familiares, a princípio ela teria apenas se perdido.

Após ser encontrada, por volta das 21h, ela foi levada ao hospital de Campestre para receber atendimento médico e liberada logo em seguida.
-
-
Buscas por Evelyn
Militares do Corpo de Bombeiros e da PM realizaram buscas desde a manhã desta quinta-feira para procurar a criança em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre.

Dois helicópteros foram utilizados nas buscas pela criança, um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros.

Militares procuram por criança de 1 ano e 8 meses que desapareceu em lavoura na zona rural de Campestre.

Evelyn Vitória foi encontrada com vida após quase 12 horas de buscas em Campestre (MG). —  Foto/Reprodução.

Segundo informações dos bombeiros, funcionários que trabalham no local relataram ter visto um homem desconhecido em uma moto próximo ao local momentos antes do desaparecimento.
-
-
Conforme os bombeiros, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado do Corpo de Bombeiros. Pelo menos 40 pessoas auxiliaram nas buscas em toda área da fazenda.

A Polícia Militar também realizou diligências de investigação sobre o caso, pois, segundo os bombeiros, foi relatada por populares a presença de uma motocicleta desconhecida próxima do local, minutos antes do desaparecimento.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas havia deixado o local na noite desta quinta. O cão busca também retornou para Varginha. Nenhum vestígio foi encontrado na área. A retomada das buscas seria analisada pelos bombeiros.
-
-
Confira o vídeo:


Por g1 Sul de Minas — Campestre, MG


 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Prefeitos que se negarem a pagar os R$ 2.424 e retroativos, pode sofrer improbidade administrativa e até ser presos.

        O pagamento dos 2 salários mínimos como Piso Nacional dos agentes comunitários e de endemias é garantido por Emenda Constitucional.  —  Foto/Reprodução.
 
Os prefeitos que se negarem a realizar o pagamento dos 2 salários mínimos como vencimento base dos agentes comunitários e de endemias poderão responder  por improbidade administrativa e até ser presoVeja a matéria completa, aqui!

-
-
Confira qual será o valor do Piso Nacional dos Agentes de Saúde em 2023. 

        Estimativa de Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias para 2023.  —  Foto/Reprodução.
     
O valor do salário mínimo em 2023 considera os dados macroeconômicos com o PIB, INPC, e o IPCA. Esses são os índices que medem a inflação. Veja a matéria completa, aqui!



Tecnologia do Blogger.