Header Ads


Incentivo Financeiro: ACS vereador Júnior Leandro é aplaudido por conquista dos ACS/ACE

       Articulação do vereador Júnior Leandro garantiu o Incentivo Financeiro para mais de 1.600 agentes.   —  Foto: Reprodução.
 
Incentivo Financeiro: ACS vereador Júnior Leandro é aplaudido por conquista dos ACS/ACE
Publicado no JASB em 12.janeiro.2022.  

PIS/PASEP No último dia 5, o prefeito Cícero Lucena reuniu grande parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de João Pessoa para anunciar a efetivação da propositura, de autoria do vereador Júnior Leandro, referente ao Incentivo Financeiro Adicional, uma gratificação de final de ano, conhecida como 14º Salário, que, conforme tratativas, será pago todo fim de ano. 
-
-
A excelente noticia é que a primeira parcela já será paga, ainda nos próximos dias.

Em diálogo com o coordenador do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil o vereador Júnior Leandro afirmou que "depois de muita luta, consegui a sansão da propositura que criei na câmara como vereador. Sem metas e, inclusive, para os readaptados, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias que estão exercendo atividade no PSF, devido a questão de saúde."

O vereador ainda deixou claro que essa conquista é o resultado de mais uma das inúmeras lutas e vitórias de seu mandato em favor dos agentes.

-
-
Na reunião foi ovacionado de pé pelos funcionários da Saúde, que nutrem grande estima em face do porte do trabalho que vem desenvolvendo, além dos inquestionáveis resultados.

       vereador Júnior Leandro recebe o reconhecimento dos agentes comunitários e de endemias pela qualidade do trabalho que vem realizando.   —  Foto: Reprodução.

É de conhecimento geral, entre os ACS/ACE de João Pessoa, que Júnior Leandro já encabeçou vários protestos em defesa dos interesses das duas categorias, sendo conhecido pelos corredores da Câmara Municipal bem antes de se eleger vereador. Diga-se de passagem, que a vitória de seu pleito foi uma consequência do trabalho que ele já desenvolvia.

Segundo informações repassadas ao JASB, o vereador vem se destacando em produtividade na Câmara Municipal, sendo o segundo parlamentar dentre os 27 a mais criar proposituras em favor da cidade de João Pessoa com um total de 5.473.

-
-
Paraiba - Dinheiro na conta: Mais de 1.600 ACS/ACE passam a receber o Incentivo Financeiro Adicional

      O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, tornou público que os agentes comunitários e de endemias passam a receber a gratificação de forma permanente.   —  Foto: Reprodução.
 
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, na noite de quarta-feira (05), o pagamento de uma bonificação para todos os agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias da Capital. Durante reunião com a categoria no auditório do Centro Estadual de Formação de Professores, no bairro de Mangabeira, o prefeito Cícero Lucena também anunciou a abertura de concurso com 250 vagas para o setor. Leia mais detalhes, aqui!
-
-
Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da TV Anhanguera.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VEJA TAMBÉM:
-
-
VÍDEO: “Bom dia” fala bebê com apenas 2 meses e vídeo viraliza

        Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’  —  Foto: Reprodução.
 
Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’, em Goiânia. O vídeo em que Anastácia Rodrigues Santos 'conversa' tem quase 900 mil visualizações.
Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.