Header Ads


VÍDEO: “Bom dia” fala bebê com apenas 2 meses e vídeo viraliza.

        Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’  —  Foto: Reprodução.
 
VÍDEO: “Bom dia” fala bebê com apenas 2 meses e vídeo viraliza
Publicado no JASB em 11.janeiro.2022.  

PIS/PASEP Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’, em Goiânia.
-
-
O vídeo em que Anastácia Rodrigues Santos 'conversa' tem quase 900 mil visualizações.

A pequena Anastácia Rodrigues Santos, de 2 meses, surpreendeu a web ao falar “bom dia”. Filha da empresária Thays Caroline Rodrigues, ela é fruto de um processo de inseminação artificial e está encantando os internautas (veja vídeo abaixo).

A criança mora em Goiânia e foi gravada no dia 31 de dezembro. Até o início da tarde de sexta-feira (7), a publicação tinha quase 900 mil visualizações. Em entrevista à TV Anhanguera, a mamãe contou que levou um susto quando a filha “conversou”.

-
-
Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando, e ela soltou o bom dia”, contou a mãe da bebê.

“Ela já soltou várias palavrinhas como neném, Ana, Gael. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, contou Thays Caroline.

Repercussão
Algumas pessoas na internet chegaram a questionar se o vídeo seria uma montagem. A mamãe rebateu que não e explicou que, desde que Anastácia nasceu, ela estimula bastante a fala e interação com a bebê.
-
-
“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sabe sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, disse.

A repercussão do vídeo nas redes sociais foi outro susto. Thays disse que nunca imaginou que o vídeo teria tanto acesso e disse que postou apenas pelo fato de já publicar o dia a dia da filha.


“Foi um boom do dia para o outro. Ficamos sem entender. Foi muito de repente. A gente até se assustou com a repercussão. Não tínhamos noção de até aonde isso iria”, contou.

Confira a criança falando no vídeo:

 
-
-
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da TV Anhanguera.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

      É a articulação dos Agentes comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que pode garantir o pagamento do Incentivo Adicional, mediante Projeto de Lei.  —  Foto: Reprodução.
 
Com a finalidade de fortalecer o acesso dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, estamos disponibilizando uma cópia do Projeto de Lei que já foi apreciado e aprovado na Câmara Municipal de Vereadores. Este serve de modelo para que novos sejam criados, em benefício dos agentes. Veja a matéria completa, aqui!

Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.