Header Ads


TRIPLA INFECÇÃO - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe

      Vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe.   —  Foto: Reprodução.
 
TRIPLA INFECÇÃO  - Homem é diagnosticado com covid-19, dengue e gripe 
Publicado no JASB em 10.janeiro.2022.  

PIS/PASEP Goiano de 54 anos tomou duas doses da vacina contra o coronavírus e não precisou ser hospitalizado.
-
-
Em Goiás, um homem foi diagnosticado com covid-19, dengue e gripe na cidade de Aparecida de Goiânia. José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. A tripla infecção foi descoberta na terça-feira passada (4). As informações são da rádio Voz da Bahia. 

Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. À rádio baiana, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai. 

— Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e (foi recomendada a) ingestão de muitos líquidos por conta da dengue. 

-
-
José foi vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19

— Inicialmente (meu pai) sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios — disse Danilo. — A família ficou muito surpresa. Enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção, a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante — completou. 

Ele ressaltou que os sintomas do pai começaram a diminuir com o tempo. Apesar da situação estável, a família diz estar apreensiva, já que no final do ano houve uma reunião nas festas de fim de ano. A esposa do infectado, Sandra Maria Nunes da Silva, de 52 anos, foi diagnosticada com covid-19 e sofre com comorbidades. 

-
-
— Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no Natal e Ano-Novo — ressaltou.

GZH
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

      É a articulação dos Agentes comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que pode garantir o pagamento do Incentivo Adicional, mediante Projeto de Lei.  —  Foto: Reprodução.
 
Com a finalidade de fortalecer o acesso dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, estamos disponibilizando uma cópia do Projeto de Lei que já foi apreciado e aprovado na Câmara Municipal de Vereadores. Este serve de modelo para que novos sejam criados, em benefício dos agentes. Veja a matéria completa, aqui!

Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.