Header Ads


Dinheiro: Prefeitura de Florânia paga Incentivo Financeiro aos ACS/ACE

      Quando o pagamento do Incentivo se torna lei no município, automaticamente passa a ser pago nos anos seguintes  —  Foto: Reprodução.
 
Dinheiro: Prefeitura de Florânia paga Incentivo Financeiro aos ACS/ACE
Publicado no JASB em 06.janeiro.2022.  Atualizado em 19.fevereiro.2022.  

PIS/PASEP Atendendo um pleito da categoria e do SINDAS/RN, o Prefeito de Florânia, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros, conhecido carinhosamente como Galo de Florânia, pagou aos ACE e ACS o tão sonhado incentivo de final de ano que muitos prefeitos se recusam pagar.
-
-
Desde que exerceu o mandato de vereador na cidade, Galo já ouvia as reivindicações da categoria e do SINDAS/RN, proporcionando, inclusive, debates na Casa Legislativa.


No seu primeiro ano de mandado, já vem demonstrando que quer valorizar os servidores, com os quais tem mantido o diálogo e atendido pleitos antigos, como é o caso dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.


Em breve o SINDAS/RN retornará na cidade para debater outros pleitos de interesse da categoria, dentre eles, a instituição de uma ajuda de custo para comprar de fardamento e protetor solar e plano de carreiras.


Parabéns aos ACE e ACS de Florânia/RN pelo reconhecimento e valorização profissional. Obrigado Prefeito Galo por ter atendido nosso pleito, dando mais um bom exemplo aos demais prefeitos e prefeitas do Estado Rio Grande do Norte.

Quem quer valorizar seus servidores faz assim, recebe o pleito do SINDAS, avalia a base legal e coloca em prática.

SINDAS/RN

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

      Maria das Mercês Sousa da Silva.   —  Foto: Reprodução.
 
A agente comunitária de saúde do município de Geminiano, Maria das Mercês Sousa da Silva, faleceu na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.