Header Ads


Paraíba do Sul: adota novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde

      Agentes Comunitários de Saúde de Paraíba do Sul passa a receber o Piso Nacional.     —  Foto: Reprodução.
 
Paraíba do Sul:  adota novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde
Publicado no JASB em 29.dezembro.2021.  

Canal Exclusivo do Incentivo | A Prefeita Dayse Onofre adotou o novo piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde. E garantiu que irá fazer o pagamento do retroativo.
-
-
A prefeita Dayse Onofre esteve no Rio de Janeiro, na sede do Governo do Estado no dia 15 de dezembro. Na ocasião a executiva adotou um novo piso salarial para os Agentes Comunitários de Saúde.

“A partir do mês de dezembro, nenhum Agente Comunitário receberá menos que R$1.550,00. Publicamos hoje no site da Prefeitura o Diário Oficial que traz o reajuste proposto pelo Governo Federal; E não para por aí, em janeiro, todos os nossos 100 Agentes irão receber também o valor do novo piso RETROATIVO à 1º de janeiro de 2021”, afirmou a prefeita Dayse Onofre.

VEJA TAMBÉM:


      Prefeita Dayse Onofre.     —  Foto: Reprodução.

Em vídeo na rede social, a prefeita informou como encontrou na Prefeitura Municipal, mas enfatizou que através do comprometimento e seriedade de toda a sua equipe está conseguindo reerguer Paraíba do Sul.
-
-
“Estamos buscando melhorias para todos os nossos servidores, este é só o primeiro passo. Nada mais justo que valorizar aqueles que, junto conosco têm lutado para essa reconstrução. Vamos juntos! É possível, sim, recolocar nossa cidade no caminho do progresso e do crescimento!”, finalizou a prefeita.

Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

-
-
Presidente da Frente parlamentar comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União 

      Dep. Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União   —  Foto/Reprodução.
 
Canal Exclusivo do Incentivo | O deputado Federal Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de forma emocionante, comentou sobre a confirmação do Reajuste do Piso Salarial Nacional no Diário Oficial da União e...  Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Marechal Deodoro pagou Incentivo dos Agentes Comunitários e de Endemias 

      Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias comemoraram o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional.     —  Foto: Reprodução.
 
O 14° salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (como foi chamado pela Prefeitura de Marechal Deodoro), já está na conta. O prefeito, Cacau, anunciou o pagamento nas redes sociais... Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.