Header Ads


Prefeitura de Brasiléia entrega EPIs aos Agentes de Combate às Endemias

        Vereador Elenilson Cruz diz que a aquisição dos equipamentos de segurança fazem grande diferença no trabalho.   —  Foto: Reprodução.
 
Prefeitura de Brasiléia entrega EPIs aos Agentes de Combate às Endemias
Publicado no JASB em 12.janeiro.2022.  

PIS/PASEP A Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de terça-feira (11) entrega de kits de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) para os agentes de Endemias no município.
-
-
A Prefeita Fernanda Hassem participou da entrega, que aconteceu na Sede da Endemias em Brasiléia e contou com a presença dos agentes, Vereador Elenilson Cruz, Secretário de saúde, Francelio Barbosa, Coordenador de Endemias, Francisco Assis Lopes e equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O kit de proteção inclui botas, coletes, camisetas, calças, bonés, entre outros.


De acordo com o vereador Elenilson Cruz, a aquisição dos equipamentos de segurança fazem grande diferença no trabalho. ” Queremos agradecer a Prefeita Fernanda Hassem por ter o cuidado de equipar os agentes para que eles possam realizar um trabalho com mais qualidade e segurança”, afirmou.
-
-
A prefeita Fernanda Hassem fala da importância dos EPIs. ” Hoje estamos entregando os kits com equipamentos pessoais que garantem que os agentes estejam mais protegidos durante o trabalho diário, nosso sentimento é de gratidão a todos os profissionais da Endemias”, Disse a Prefeita.

VEJA TAMBÉM:  

Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da TV Anhanguera.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-
Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VEJA TAMBÉM:

Incentivo Financeiro: ACS vereador Júnior Leandro é aplaudido por conquista dos ACS/ACE

       Articulação do vereador Júnior Leandro garantiu o Incentivo Financeiro para mais de 1.600 agentes.   —  Foto: Reprodução.
 
O prefeito Cícero Lucena reuniu grande parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de João Pessoa para anunciar a efetivação da propositura, de autoria do vereador Júnior Leandro, referente ao Incentivo Financeiro Adicional, uma gratificação de final de ano, conhecida como 14º Salário...
Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.