Header Ads


Agentes comunitários de saúde cadastram moradores de condomínios em Belford Roxo

        Agente comunitária de saúde realiza o cadastro.   —  Foto: Reprodução/Rafael Barreto / PMBR.
 
Agentes comunitários de saúde cadastram moradores de condomínios em Belford Roxo
Publicado no JASB em 11.janeiro.2022.  

PIS/PASEP A ação tem o objetivo de aproximar a população dos serviços ofertados nos postos de atendimento e vai continuar pelos próximos três meses.
-
-
Belford Roxo - Agentes comunitários de saúde da unidade básica de saúde Vilar Novo, em Belford Roxo, realizaram na sexta-feira (07/01), o cadastro de famílias dos condomínios Viva Vida Belford Roxo e Viva Vida Alegria. 

Além do mapeamento da quantidade de moradores, ocorreu a aferição de glicose, pressão arterial, avaliação dentária e aplicação de flúor nas crianças. Até o momento, 230 famílias foram cadastradas. A ação tem o objetivo de aproximar a população dos serviços ofertados nos postos de atendimento e vai continuar pelos próximos três meses.

Para Adriana Ferreira, 52 anos, ter os serviços na porta de casa é uma boa oportunidade devido aos problemas de saúde que ela enfrenta. 


"Quando o síndico compartilhou no grupo, decidi participar. Ainda mais que é aqui pertinho do meu condomínio. Aproveitei para verificar a pressão. É muito importante cuidar dos vizinhos, dos amigos. Sou bem atendida no posto", destaca Adriana.

Rafael Barreto / PMBR,O Dia
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: “Bom dia” fala bebê com apenas 2 meses e vídeo viraliza

        Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’  —  Foto: Reprodução.
 
Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’, em Goiânia. O vídeo em que Anastácia Rodrigues Santos 'conversa' tem quase 900 mil visualizações.
Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.