Header Ads


Sorriso: Vereadores participam de formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde

     Formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde.  —  Foto: Reprodução.
 
Sorriso: Vereadores participam de formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde.
Publicado no JASB em 08.dezembro.2021. 

Canal da Federalização Vereadores participam de formatura dos técnicos em Agente Comunitário de Saúde. Em Sorriso, 111 alunos concluíram a formação técnica.

O sonho de concluir uma qualificação profissional se tornou realidade para 111 alunos da primeira turma do curso de formação profissional Técnico em Agente Comunitário de Saúde (TACS), com ênfase em Endemias, de Sorriso. 
-
-
A formatura e entrega dos diplomas foi realizada na última segunda-feira (6) e contou com a participação dos vereadores Zé da Pantanal e Wanderley Paulo. O curso teve início com fevereiro deste ano e foi oferecido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio da Escola do Legislativo, com execução do Instituto Brasil Adentro (IBA) e apoio do governo do estado. 


Durante as aulas, todos receberam material didático digital e impresso, apoio pedagógico com tutores on-line e presencial, além de atividades práticas.
-
-
Voltado exclusivamente para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate a endemias (ACE) que possuem ensino médio completo e atuam no Estado, o curso de formação irá profissionalizar 1.267 alunos em 104 municípios mato-grossenses.

Por Bianca Arruda
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

-
-
Brasília: Confederação Nacional faz divulgação da Mobilização pelo Reajuste do Piso.

     Ilda Angélica, assim como os demais diretores da CONACS, tem encarado a luta pelo reajuste do Piso Nacional de forma implacável.  —  Foto: Reprodução.
 
A atual direção da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde tem se desdobrado em várias frentes com a finalidade de prestar um serviço de inigualável excelência, informa a direção.  Veja a matéria completa, aqui!

Prefeitura prestigia formatura da 1ª turma de Técnico em Agente Comunitário de Saúde em Barra do Garças.

     O Prefeito de  Barra do Garças, Dr. Adilson, prestigiou a formatura da 1ª turma de Técnico em Agente Comunitário de Saúde.  —  Foto: Reprodução.
 
Prefeito Dr. Adilson prestigiou a formatura da 1ª turma de Técnico em Agente Comunitário de Saúde da cidade de Barra do Garças. Além do prefeito e do secretário de Saúde, Adilson Tavares, estiverem presentes na cerimônia de formatura a coordenadora de Atenção Primária em Saúde e tutora regional do curso de formação... Veja a matéria completa, aqui!
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.