Header Ads


Brasília: Diretores da CONACS acompanham a votação de Orçamento do Piso

      Em Brasília, os diretores da CONACS enviam um recado aos agentes de saúde de todo o Brasil. —  Foto: Divulgação.
 
Brasília: Diretores da CONACS acompanham a votação de Orçamento do Piso Nacional
Publicado no JASB em 20.dezembro.2021.  

Canal da CONACS Depois da vitória da derrubada do veto ao Orçamento que garante o recurso para o Reajuste do Piso Nacional, os diretores da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, instituição que há mais de 23 anos luta pela por direito para categoria, continuam em Brasília.
-
-
Os responsáveis pelo acordo que garantiu o Orçamento para pagamento do Reajuste do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, estão acompanhando a votação do orçamento para evitar surpresas desagradáveis. Em vídeo (veja a reprodução abaixo) a diretora presidente da Confederação, Ilda Angélica Correia, fala sobre o acordo feito com o Governo Federal, diálogo que, segundo ela, deu origem a vitória no Congresso Nacional, em duas votação: uma na Câmara dos Deputados e outra no Senado Federal.

Depois da vitória da derrubada do veto ao Orçamento que garante o recurso para o Reajuste do Piso Nacional, os diretores da CONACS, responsáveis pelo acordo que garantiu o Orçamento para pagamento do Reajuste do Piso Nacional, estão acompanhando a votação do orçamento para evitar surpresa. Ilda Angélica fala sobre o acordo feito com o Governo Federal, diálogo que deu origem a vitória no Congresso Nacional, em duas votação: uma na Câmara dos Deputados e outra no Senado Federal.

Confira a fala de Ilda Angélica no vídeo:


Ataques nas redes sociais
Usando as redes sociais - os opositores da CONACS, buscam destruir a imagem da presidente da instituição a todo custo. Em toda a história da Confederação nunca ocorreu atos tão absurdos e de tão baixo nível como ocorre agora. Leia a matéria completa, aqui.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
Enquete sugere novo nome para defesa da categoria  de ACS e ACE de Mato Grosso

      Dr. Carlos Eduardo, considerado um grande articulador e defensor da causa dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias junto a ALMT, recebe destaque em enquete. —  Foto: Divulgação.
 
Uma enquete surgiu entre os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil, perguntando sobre quem representaria melhor os Agentes de Mato Grosso na Câmara Federal, porém esta enquete fez referência à dois nomes conhecidos, o ex-deputado Valtenir Pereira e o atual deputado federal Dr. Leonardo, mas a surpresa foi o surgimento do nome do Dr. Carlos Eduardo, o qual nunca foi candidato e não exerce nenhum mandato, mas que é considerado um grande articulador e defensor dos Agentes junto a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, onde junto ao Deputado Max Russi, já esteve em mais de 60 municípios... Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Demissões em Massa: Texto da PEC 14/2021, se aprovada, abrirá as portas para mais demissões

 Agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias poderão sofrer ainda mais com as demissões em massa, caso a PEC 14 seja aprovada.   —  Foto: ilustrativa.
 
Infelizmente o egoísmo de poucos poderá prejudicar a muitos, caso os alertas que fazemos continuem sendo ignorados. Entendam o caso!  Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.