Header Ads


Homem morre engasgado com pedaço de carne de frango

      O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionando, contudo, não foi possível salvar o homem.   —  Foto: Reprodução.
 
Homem morre engasgado com pedaço de carne de frango
Publicado no JASB em 09.janeiro.2022.  

PIS/PASEP Um homem de 67 anos morreu na quarta-feira (05) no bairro da Roseira, em Jundiaí, engasgado com um pedaço de carne de frango.
-
-
De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo delegado Antônio Dota Júnior e agente Xororó, a vítima estava almoçando quando passou mal.

Os familiares tentaram de tudo e um vizinho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) da Prefeitura de Jundiaí.


Uma equipe de salvamento compareceu até a residência, na Avenida João Batista Spiandorello, prestando os primeiros socorros para a Sebastião Raimundo dos Santos.
-
-
A equipe de socorro percebeu que ele havia engasgado com pedaço de carne de frango, vindo a óbito.

O delegado requisitou a realização de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí no corpo da vítima.


Esse é o terceiro caso de morte de adulto por engasgamento com carne em Jundiaí, nos últimos meses.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
CONACS, SINDICOMUNITÁRIO e SINDIEMPROL debatem a PEC 22, o Piso de 2 salários e o Curso Técnico

      José Jailson da Silva (SINDICOMUNITÁRIO/SP) e Ilda Angélica Correia (CONACS).   —  Foto: Reprodução.
 
Também participou da agenda o diretor presidente do  SINDIEMPROL - Sindicato dos Agentes de Combate às Endemias e Saúde da Família do Estado de São Paulo, Paulo Lopes.
Ocasião em que conversaram sobre a conjuntura de lutas que foram travadas em 2021, em defesa do Reajuste do Piso Salarial Nacional e também do Curso Técnico para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de todo o país. 

-
-
Pacientes com câncer é curados após Covid-19. Casos são investigados pelos médicos.

       Câncer  (linfoma de Hodgkin) desapareceu, após o paciente contrair Covid-19  —  Foto: Reprodução/ilustrativa.
 
Casos de pacientes com câncer que tiveram remissão dos tumores após serem diagnosticados com Covid-19 estão intrigando médicos. Especialistas do Reino Unido e da Itália investigam três casos... Leia a matéria completa, aqui! 

Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.