Header Ads


Prefeitura de entrega tablets, notebooks, fardamentos e kits aos Agentes Comunitários

      Agentes comunitários de saúde recebem tablets, notebooks, fardamentos e kits. —  Foto: Divulgação.
 
Prefeitura de entrega tablets, notebooks, fardamentos e kits aos Agentes Comunitários
Publicado no JASB em 21.dezembro.2021.  

Incentivo Financeiro O prefeito Tio Gal juntamente com a secretaria de saúde Luana Melo realizaram a solenidade de entrega de tablets, fardamentos e kits para os Agentes Comunitários de Saúde na quinta-feira (16) no ginásio de esporte do Bairro São Francisco. Além deles também prestigiaram o momento a primeira dama Dayane Lima, vereadores, secretários municipais e os profissionais da saúde.
-
-
Foram entregues 56 kits contendo uma bolsa, duas fardas, um protetor solar e um tablet. Essa iniciativa é inédita no município, pois a ferramenta vai garantir mais agilidade e produtividade para os profissionais da saúde.

Os equipamentos contêm o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS durante as visitas. Até então, os agentes preenchiam manualmente as planilhas e, depois, lançavam os dados no sistema. Agora, como os dados serão preenchidos e lançados apenas uma vez, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento – uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes.
-
-
      Agentes comunitários de saúde recebem tablets, notebooks, fardamentos e kits. —  Foto: Divulgação.

Além disso foram entregues 10 notebooks para a saúde de Maracaçumé (MA) que passa a operar de forma digital trazendo mais agilidade nos atendimentos dos usuários do SUS.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações e fotos da Prefeitura de Maracaçumé

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Oposição à CONACS usa as redes sociais para cometer crimes contra Ilda Angelica

      Oposição à CONACS usa as Redes Sociais para atacar a presidente, Ilda Angélica. —  Foto: Divulgação.
 
Não há palavra que possa classificar o ato perverso e inescrupuloso usado para destruir a imagem da diretora presidente da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, Ilda Angélica Correia. Agindo como se a internet fosse um "mundo sem leis," usam as Redes Sociais para atacar a qual pessoa que represente uma ameaça ao plano de poder e dominação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.