Header Ads


Incrível! Cliente pede para devolver bolo para confeiteira porque achava que era de mentira.

       O bolo estaria tão bonito que ninguém quis comer, alegou cliente.   —  Foto/Reprodução.
 
Incrível! Cliente pede para devolver bolo para confeiteira porque achava que era de mentira.
Publicado no JASB em 29.junho.2022. Atualizado em 12.julho.2022    

Grupos no WhatsApp | Até parece brincadeira, só que não! Uma mulher alegou que convidados não quiseram comer o bolo, porque acharam que ele era de mentira.
-
-
Uma mensagem inusitada, recebida por uma confeiteira, viralizou na internet nos últimos dias. Isso porque a cliente pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que ele não havia sido consumido por parecer "de mentira". Por isso, achava justa receber seu dinheiro de volta.

O caso foi divulgado em 20 de junho e, até a terça-feira (28), a publicação já havia superado 17 mil curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 123 mil curtidas.


A confeiteira Simone Balancieri, da Mone Paula Cake Design, de Santa Catarina, contou em entrevista ao Timeline nesta terça-feira (28) que teria sido ameaçada de difamação pela cliente que queria devolver o bolo feito pelo estabelecimento. Segundo Simone, a justificativa foi de que o bolo "estava tão bonito que não parecia ser real".
-
-
De acordo com a boleira, o problema com a encomenda começou logo no dia da retirada. A cliente fez o pedido com antecedência de 15 dias, como recomendado, e quando foi buscar alegou que estava tendo problemas na internet e, que por conta disso, estava com dificuldade de fazer um Pix. Como solução, ela sugeriu à confeiteira levar o pedido e fazer o pagamento quando chegasse em casa.

Esse fato ocorreu em Joinville (SC), a cliente explica que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas "ficaram lindas". "Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar", escreveu.

A confeiteira Simone Balancieri disse que trabalha sozinha e tem muito trabalho em cada encomenda. "Fiquei bem indignada. Envolve todo um processo de segunda a domingo, em relação à compra de materiais com fornecedores e leva tempo. A pessoa acha que pode simplesmente trazer e eu devolver o dinheiro como se meu trabalho não tivesse valor nenhum".

A confeiteira contou que o bolo era de temática infantil. Na visão da tal cliente, era só congelar o bolo, trocar o nome e tentar vender novamente no final de semana. Obviamente, como não havia problema real com o bolo, que foi entregue exatamente como o pedido, não havia motivo para que essa situação ocorresse. O que você faria nessa situação?
-
-
Veja a mensagem original:

      Em mensagem, cliente detalha o desejo de devolver o bolo porque ninguém comeu.    —   Foto: Reprodução/Redes sociais

Simone disse que ficou sem reação na hora que recebeu a mensagem. No primeiro momento, acreditou que se tratava de uma brincadeira. De acordo com ela, a cliente sugeriu que fosse retirada a cobertura decorativa do bolo para que ele fosse reutilizado pelo estabelecimento.
-
-

A gente trabalha com normas. Não tem como abrir brechas e pegar de volta um produto que foi contaminado na festa, com transporte — afirmou.

De acordo com Simone, diante de sua recusa em devolver o dinheiro e receber de volta o produto, a mulher teria ameaçado difamar a confeiteira.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 



JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações de Portal GZH, Ana Maria, G1 e UOL
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

-
-
Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!

-
-
Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”

        A menina de 6 anos ficou toda inchada ao ter contato com a planta tóxica.   —  Foto: Reprodução/ The Sun.
 
A pele da menina começou a ter erupções dolorosas e ficou com o rosto inchado. “Ela mal conseguia falar, dormia o dia todo”, conta a mãe. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.