Header Ads


Mulher transforma vida de rapaz em situação de rua: noivado, casa e emprego

        Uma história emocionante, que até parece conto de cinema. Mas não é!     —  Fotos: arquivo pessoal.
 
Mulher transforma vida de rapaz em situação de rua: noivado, casa e emprego
Publicado no JASB em 23.março.2022. Atualizado em 31.outubro.2022.     

Grupos no WhatsApp Mulher apaixonada transforma vida de rapaz em situação de rua: noivado, casa e emprego.
-
-
Jasmine contou que conheceu o morador em situação de rua Macauley em um mercado. Ela se apaixonou por ele e ajudou a transformar a vida do rapaz.

Depois da história da brasileira Sandra, que foi flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua, um caso parecido, mas com final feliz, chega da Inglaterra.

Jasmine Grogan não só se apaixonou pelo sem-teto que conheceu, como tirou o homem das ruas, o ajudou a se levantar, ficou noiva dele e hoje tem dois filhos com o jovem.

Ela gravou um vídeo mostrando a história de amor entre os dois e nós postamos no Instagram do Só Notícia Boa. Assista aqui.

-
-
Paixão inesperada

Jasmine Grogan nunca iria imaginar que uma ida ao supermercado poderia mudar a vida dela completamente – e do rapaz também.

No dia, Macauley Murchie, estava próximo do mercado quando Jasmine se aproximou e ofereceu dinheiro, mas ele negou.

Ela explicou, em um vídeo no TikTok, que ficou pensando em Macauley e, quando saiu do mercado, perguntou se ele não queria ajudá-la a levar as compras até o taxi e, assim, iniciou uma amizade com o homem.

“Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, relatou.
-
-
Os primeiros cuidados com o rapaz

Após o jantar, Jasmine comprou um celular simples para o rapaz, para que eles pudessem manter contato.

Ela também conseguiu um hotel para que ele não ficasse na rua, pelo menos por alguns dias. Muito agradecido pelo gesto, Macauley então mandou uma mensagem para ela.


“Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu.

A moça respondeu que também não conseguia parar de pensar nele e o chamou para almoçar nos próximos dias.

“A pessoa certa para mim”

Depois dos primeiros contatos, Jasmine se despiu de preconceitos e percebeu que o Macauley era uma pessoa diferenciada.

Primeiro ela convidou Macauley para ficar na casa dela por um tempo, conseguiu umas roupas para ele e queria ajudá-lo a sair das ruas.
-
-
“Mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era ‘a’ pessoa certa para mim”, descreveu.

Assim, eles passaram a morar juntos, foram a vários encontros e se conheceram mais até engatarem um lindo relacionamento.


Macauley conseguiu um emprego, que Jasmine arrumou para ele e hoje os dois seguem felizes, com a família que conseguiram formar.

Segundo a mulher, ajudar o homem que vivia largado nas ruas foi “a melhor decisão” da vida dela.

Assista ao vídeo que conta a história de amor entre eles:




Por Monique de Carvalho

Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-
NOVO PISO NACIONAL:
        Cada agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias possuem o direito ao recebimento do valor de R$ 2.424,00, conforme o repasse do FNS.     —  Foto/Reprodução.
 
A grande batalha travada pela CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde em seus aliados em Brasília, sem dúvida alguma, produziram muitos frutos. Muitos deles, nem mesmo a própria categoria tem conhecimento. É o caso do novo valor da 14ª parcela, a gratificação de final de ano.  Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Bravura: Durante a lua de mel, casal salva bebês de berçário em chamas.

        O casal passavam em frente ao prédio quando viram as chamas. Eles entraram para salvar o bebê.  —  Foto/Reprodução/arquivo pessoal.
 
O casal estava passando pelo local quando viu o prédio em chamas e eles não hesitaram em ajudar. “O instinto tomou conta”, disse ele. “Eu me vi olhando para 15, 20 bebês dormindo, e imediatamente meio que enfileiramos todos e começamos a agarrá-los, colocando-os no berço”, contou. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Previne Brasil: resultado de desempenho do 2º quadrimestre já está disponível
        Previne Brasil, programa de financiamento da APS.     —  Foto/Reprodução.
 
Acada quatro meses, o desempenho dos municípios brasileiros na atenção primária é avaliado e tem impacto no financiamento federal. Nesse contexto, o Ministério da Saúde divulgou o resultado do segundo quadrimestre de 2022. Veja a matéria completa, aqui!
-
Tecnologia do Blogger.