Header Ads


CIDADE ALERTA: Vídeo mostra tentativa de retirar serpente do ouvido de mulher.

        Luiz Bacci compartilha vídeo e gera choque nas redes sociais.  —  Foto/Reprodução.
 
CIDADE ALERTA: Vídeo mostra tentativa de retirar serpente do ouvido de mulher.
Publicado no JASB em 14.setembro.2022.  Atualizado em 22.setembro.2022.     

Grupos no WhatsApp Luiz Bacci divulga vídeo desesperador onde cobra entra no ouvido de mulher e gera choque: “Como consegue?”
-
-
Na tarde de terça-feira (13), Luiz Bacci usou as redes sociais para mostrar um momento bem tenso de uma moça com uma cobra no ouvido.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ compartilhou um vídeo de uma moça que está em um consultório médico, onde um médico está tentando tirar uma cobra do ouvido.

No vídeo, o doutor fica mexendo na cobra com uma pinça, tentando retirá-la do ouvido, além disso, está escrito: “Cobra entra no ouvido e médico tenta retirar”

Na legenda, Luiz Bacci se mostrou indignado com o que havia acontecido com a moça.

“Como uma cobra consegue entrar no ouvido?! Via super viral”, escreveu ele.

        Vídeo revela a cobra dentro do ouvido da mulher.  —  Foto/Reprodução.

Luiz Bacci aterroriza ao falar sobre rituais macabros e dá notícia de morte: “Mais temia.”

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quanto de famosos como Gui Araújo, Felipe Araújo, Erick Ricarte e outros, que também ficaram impressionados e em choque com o vídeo.

“Cobra entra no ouvido de paciente e médico tenta reanimar… a cobra”, escreveu o influenciador e ex-participante de ‘A Fazenda 13’.
-
-
Assim como o cantor sertanejo, que também deixou seu recado: “Ahhh, mas agora você vai tirar essa cobra daí e filmar para eu ver”, afinal, no final no vídeo, não mostra o médico tirando a cobra de lá.

Confira o vídeo:


Portal R7

Médico encontra mamãe barata com filhotes em ouvido de paciente

        Barata e filhotes no ouvido de um paciente.  —  Foto/Reprodução.

Inseto colocou mais de uma dúzia de ovos no canal auditivo de jovem chinês, que eclodiram e causaram uma dor aguda na região
-
-
Médicos da provincial de Guangdong, na China, ficaram horrorizados com o que encontraram dentro do ouvido de um paciente. Ao examinar o jovem que alegava sentir dores na cabeça, eles descobriram não somente uma barata, mas também outros 25 filhotes do inseto dentro do canal auditivo do rapaz.  

        Equipamento de tecnologia avançada identificou a barata e os filhotes no ouvido de um paciente.  —  Foto/Reprodução.

Identificado apenas como Li, o jovem de 19 anos acordou no meio da noite com o ouvido coçando e doendo. Ao chegar no hospital pela manhã, recebeu a nojenta notícia dos médicos.


A equipe médica acredita que a barata tenha se alojado no ouvido dele antes de colocar seus ovos. Yang Jing, médico do Hospital Chang’an Xiaobian disse que a barata estava bloqueando completamente o canal do rapaz.
-
-
        Equipamento de tecnologia avançada identificou a barata e os filhotes no ouvido de um paciente.  —  Foto/Reprodução.

Após extrair o bicho de três polegadas, os médicos descobriram outras pequenas baratas que estavam dentro de casulos por quase três semanas. Segundo a equipe, se Li tivesse demorado mais, as baratas teriam destruído seu ouvido por completo.

Baratas são uns dos insetos mais resistentes do planeta, podendo ficar ativas por quase um mês sem qualquer tipo de alimento. Elas normalmente preferem ambientes escuros e quentes, como no caso, o canal auditivo do rapaz. Portal R7.
-
-
Fale com o JASB por e-mail:   agentesdesaude  @ gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

Veja as formas de doações, aqui!

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

        Mulher recusa copo de bebida alcoólica em roda de amigos.  —  Foto/Reprodução/Getty Images.
 
Com que frequência você acorda durante a noite? Um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e do Centro Dinamarquês de Medicina do Sono, mostra que o sono fragmentado pode aumentar o risco de morte em 29% e reduzir a expectativa de vida de uma pessoa em aproximadamente nove anos. A pesquisa foi publicada na revista NPJ Digital Medicine, do grupo Nature.

-
-
Novos estudos ligam alimentos ultraprocessados a câncer e morte precoce. 

        O café da manhã popular nos Estados Unidos, com ovos, bacon e salsichas, pode ser prejudicial à saúde devido ao nível alto de gorduras saturadas.  —  Foto/Reprodução/Thought Catalog via UnSplash.
 
Uma das pesquisa examinou as dietas de mais de 200 mil homens e mulheres durante 28 anos.
O café da manhã popular nos Estados Unidos, com ovos, bacon e salsichas, pode ser prejudicial à saúde devido ao nível alto de gorduras saturadas.
-
Tecnologia do Blogger.