Header Ads


Divulgado estado de saúde de apresentador do SBT após sofrer uma parada cardíaca ao vivo

        Rafael Silva, apresentador do SBT  —  Foto: Instagram.
 
Divulgado estado de saúde de apresentador do SBT após sofrer uma parada cardíaca ao vivo
Publicado no JASB em 13.janeiro.2022.  

PIS/PASEP O apresentador do SBT, Rafael Silva apresentou evolução médica em seu estado de saúde após sofrer uma parada cardíaca ao vivo. Na terça-feira (11), Rafael disse que “está bem” e continua internado em um hospital localizado em Belo Horizonte.
-
-
“Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte (MG), me recuperando. Gratidão a todos”, escreveu Silva em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

Na segunda-feira (3), Silva apresentava o Alterosa Alerta, jornal da hora do almoço da afiliada, quando sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, localizado em Varginha (MG). Na quinta-feira (6), ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto, onde seguia com o acompanhamento médico até a transferência para Belo Horizonte.

-
-
Confira no vídeo:


-
-
Novelando.
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da TV Anhanguera.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VEJA TAMBÉM:
-
-
Incentivo Financeiro: ACS vereador Júnior Leandro é aplaudido por conquista dos ACS/ACE
 
       Articulação do vereador Júnior Leandro garantiu o Incentivo Financeiro para mais de 1.600 agentes.   —  Foto: Reprodução.
 
O prefeito Cícero Lucena reuniu grande parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de João Pessoa para anunciar a efetivação da propositura, de autoria do vereador Júnior Leandro, referente ao Incentivo Financeiro Adicional, uma gratificação de final de ano, conhecida como 14º Salário...

Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.