Header Ads


Incentivo: Líderes sindicais protocolam pedido de reunião com prefeito de Rio Largo

      Lideranças buscam garantir o incentivo financeiro adicional dos Agentes comunitários de Saúde e de Combate às Endemias  —  Foto: Reprodução.
 
Incentivo: Líderes sindicais protocolam pedido de reunião com prefeito de Rio Largo
Publicado no JASB em 10.janeiro.2022.  

PIS/PASEP | Representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo protocolaram o ofício visando agendamento de uma reunião com o executivo municipal.
-
-
Representando o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo, na última quarta-feira (05) o diretor executivo e presidente municipal do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, o presidente do SINDSERP-RL, Ailton Renovato, e o presidente do SATEAL, Mário Jorge, protocolaram um ofício solicitando o agendamento de uma reunião da mesa de negociação com o prefeito Gilberto Gonçalves. 

As pautas que o grupo objetiva abordar são a reposição salarial de 2017 a 2022 e o incentivo de final de ano dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, entre outros assuntos de interesse dos servidores de Rio Largo.

-
-
“Esperamos que esse ano nós possamos alcançar os nossos objetivos em Rio Largo, como está sendo feito em outros municípios alagoanos”, comentou Manoel Sarmento.

Segundo o diretor executivo do SINDACS-AL, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo continuará cobrando da gestão municipal o diálogo para garantir os direitos dos trabalhadores. “Que Deus nos abençoe! Juntos somos fortes e unidos venceremos sempre, só depende de cada um de nós”, concluiu. 

MOVIMENTO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE RIO LARGO.

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Rio Largo é composto por: SINDACS-AL, SINDPREV-AL/RL, SATEAL, SINEAL, SOEAL, SINDSERP-RL e CUT.
-
-
Como é de conhecimento geral, o Incentivo Financeiro Adicional (que é uma gratificação extra)  é um direito dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias, contudo, alguns prefeitos e os sus secretários de saúde usam de manobras maliciosas para desviar tal recurso, mesmo correndo o risco da administração ser condenada por improbidade administrativa, inclusive, passiva de ações penais. 


A campanha nacional do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, em defesa do pagamento desse incentivo, continua nas redes sociais. Seja você também um voluntário, acesse a nossa página no Facebook e compartilhe as nossas matérias. Torne esse incentivo ainda mais popular, garante o direito para todos os ACS/ACE do país!
-
-
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações do SINDACS-AL.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

      É a articulação dos Agentes comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que pode garantir o pagamento do Incentivo Adicional, mediante Projeto de Lei.  —  Foto: Reprodução.
 
Com a finalidade de fortalecer o acesso dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, estamos disponibilizando uma cópia do Projeto de Lei que já foi apreciado e aprovado na Câmara Municipal de Vereadores. Este serve de modelo para que novos sejam criados, em benefício dos agentes. Veja a matéria completa, aqui!

Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos 
      Trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias geram saúde e economia para o Brasil.  —  Foto: Divulgação.
 
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.