Header Ads


Sobe para 951 nº de auditores da Receita que entregaram cargos

      Receita Federal.   —  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
 
Sobe para 951 nº de auditores da Receita que entregaram cargos
Publicado no JASB em 30.dezembro.2021.  

Canal Exclusivo do Incentivo O número de auditores da Receita Federal que entregaram cargos de chefia hoje já chega a 951. O anúncio foi feito pelo Sindicato Nacional dos Auditores (Sindifisco) nesta quinta-feira (30).
-
-
As entregas de cargos ocorrem após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento de 2022 com cortes de recursos do Fisco para bancar o reajuste dos salários de policiais federais. Embora possa ser cogitado, até o momento não foi realizado nenhum paralelo entre tal fato e o reajuste dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Este, que teve um investimento de R$ 800 milhões.


A greve dos servidores da Receita começou na segunda-feira (27). Os servidores da Receita cobram do Governo Federal o acordo sobre pagamento de uma gratificação associada à produtividade, o que não foi incluído no orçamento aprovado na semana passada.
-
-
De acordo com o Sindifisco, “a adesão à paralisação da categoria por conta do corte orçamentário no órgão ultrapassa 90% dos efetivos”.

VEJA TAMBÉM:

Mais cedo, um grupo de 63 conselheiros do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, ligado ao Ministério da Economia, divulgou uma carta em que afirma que eles não participarão das sessões de julgamento do colegiado previstas para janeiro de 2022. 
-
-
O órgão, conhecido como “tribunal da Receita Federal”, julga disputas tributárias entre a União e contribuintes. 

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VÍDEO - Presidente da Frente parlamentar comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União 

      Dep. Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União   —  Foto/Reprodução.
 
Canal Exclusivo do Incentivo | O deputado Federal Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de forma emocionante, comentou sobre a confirmação do Reajuste do Piso Salarial Nacional no Diário Oficial da União e...  Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Marechal Deodoro pagou Incentivo dos Agentes Comunitários e de Endemias 

      Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias comemoraram o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional.     —  Foto: Reprodução.
 
O 14° salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (como foi chamado pela Prefeitura de Marechal Deodoro), já está na conta. O prefeito, Cacau, anunciou o pagamento nas redes sociais... Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.