Header Ads


Prefeitura abre processo seletivo para agentes de saúde em Divinópolis.

      Processo seletivo para agentes de saúde em Divinópolis/MG.   —  Foto: Reprodução.
 
Prefeitura abre processo seletivo para agentes de saúde em Divinópolis.
Publicado no JASB em 30.dezembro.2021.  

Canal Exclusivo do Incentivo A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abre hoje (30/12) inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 23/2021 que trata da contratação de 165 agentes comunitários de saúde (ACS). Esse edital será publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial dos Municípios.
-
-
Os interessados deverão efetuar a inscrição no site do link disponibilizado no final da matéria, no período de 0h do dia 30 de dezembro, até às 23h59 do dia 3 de janeiro. Para participar é fundamental que o candidato leia integralmente o edital.

O interessado deve ter diploma de conclusão de Nível Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação; residir na área da comunidade em que atuar, desde a data de publicação do Edital do processo seletivo simplificado, ter o certificado do curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde NO ATO DA CONVOCAÇÃO. 

-
-
A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração será de R$ 1.507,97.

Este recrutamento será para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da Semusa. Os contratados atuarão em 34 áreas de abrangência, são elas: Afonso Pena, Antônio Fonseca, Belo Vale / Rancho Alegre, Bom Pastor, Candidés, Candelária, Catalão, Copacabana, Danilo Passos, Dona Quita, Esplanada / Dom Pedro II, Interlagos (CSU), Ipiranga, Itaí, Mangabeiras, Maria Helena, Nações, Nilda Barros, Niteroi, Nova Holanda, Novo Paraíso, Planalto, Porto Velho, Residencial Mariza Pardini, São José, Santa Lúcia, Santa Rosa, Santos Dumont, São Paulo, São Simão / Frei Galvão, Serra Verde, Vale do Sol e Vila das Roseiras.

-
-
O resultado do processo seletivo será emitido pela Semusa com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até o dia 10 de janeiro de 2022 no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura e na sede da Semusa, podendo ser divulgado antes desta data.

Este curso está disponível gratuitamente através do link:


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Presidente da Frente parlamentar comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União 

      Dep. Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União   —  Foto/Reprodução.
 
Canal Exclusivo do Incentivo | O deputado Federal Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de forma emocionante, comentou sobre a confirmação do Reajuste do Piso Salarial Nacional no Diário Oficial da União e...  Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Marechal Deodoro pagou Incentivo dos Agentes Comunitários e de Endemias 

      Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias comemoraram o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional.     —  Foto: Reprodução.
 
O 14° salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (como foi chamado pela Prefeitura de Marechal Deodoro), já está na conta. O prefeito, Cacau, anunciou o pagamento nas redes sociais... Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.