Header Ads


SINDACS-AL participa de reunião sobre previdência própria da categoria

     Diretor do SINDACS, Manoel Sarmento, participou da reunião sobre a previdência própria.  —  Foto: Reprodução.
 
SINDACS-AL participa de reunião sobre previdência própria da categoria 
Publicado no JASB em 22.outubro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | O SINDACS-AL participou de uma reunião sobre a previdência própria dos agentes no município de Messias, Alagoas.

Diretor executivo Manoel Sarmento esteve no município com o propósito de participar da reunião voltado as tratativas voltadas à previdência própria da categoria.

No final da manhã de sexta-feira (22), o diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, esteve no município de Messias, onde participou de uma reunião com a comissão de funcionários, sindicatos e o “Messias Prev” para tratar sobre a atualização da previdência própria do município. 

Lançamento: Camisetas profissionais de ACS e ACE. Confira os modelos!

De acordo com Manoel Sarmento, o encontro teve como objetivo analisar os pontos para finalizar a minuta do Projeto de Lei que visa alterar a previdência de Messias. 

“Ainda teremos outras reuniões importantes até que o Projeto de Lei esteja de fato pronto para ser colocado em execução”, comentou. 


O SINDACS-AL continuará acompanhando de perto todos os trâmites dedicados à nova previdência proposta ao município.

SINDACS-AL 
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Lançamento: Camisetas profissionais de ACS e ACE. Confira os modelos!



URGENTE: CONACS faz convocação para que derrota contra os ACS/ACE seja evitada

     Rosineide de Sousa, de.  —  Foto: Reprodução.
 
Direto da Câmara Federal a direção da CONACS fez uma transmissão com a finalidade de informar os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias sobre a situação das articulações em defesa do Reajuste do Piso Nacional, no Distrito Federal. 


Novidade sobre o PL que torna obrigatório o repasse do "Décimo Quarto" aos ACS e ACE.

    PL garante o pagamento do Incentivo dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias —  Foto/Reprodução/Gilson Abreu/AEN.

Projeto determina repasse de incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias apresentou novidades no Portal da Câmara dos Deputados. Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.