Header Ads


Vídeo hilário: cachorro grande protege o gato da casa contra investidas de filhote de cão

        Você pode não acreditar, mas, cachorros protegendo gatos e gatos protegendo cachorro é algo mais comum do que muita gente pensa.  —  Foto/Reprodução//Reddit.
 
Vídeo hilário: cachorro grande protege o gato da casa contra investidas de filhote de cão
Publicado no JASB em 16.julho.2022.     

Grupos no WhatsApp Um vídeo fofo envolvendo um gato e dois cachorros mostra um dos cães protegendo o gato de um filhote brincalhão e ganhou milhares de corações online!
-
-
O vídeo, postado no Reddit, mostra um gato e dois cachorros em pé um na frente do outro. Em instantes, o filhote é visto se aproximando do gato. Nesse momento, o cachorrão intervém e “repreende” o cachorrinho.

O gatinho tem um irmão protetor”, diz a legenda compartilhada junto com o vídeo. Desde que foi compartilhado há alguns dias, o clipe já acumulou mais de 14 mil votos positivos, além de centenas de comentários de internautas que se divertiram com a cena.


O cachorro mais velho está fazendo seu trabalho, treinando o filhote para aderir à hierarquia da matilha e aprender as regras da casa. Bom para ele!”, postou um usuário do Reddit. “Ah, seus olhos gentis de velhinho no gatinho”, expressou outro. “Ver isso depois de uma semana difícil é como ter comida reconfortante para sua alma. Brilhante!”, comentou um terceiro.
-
-
O post Vídeo hilário: cachorros protegendo os gatos e gatos protegendo cachorros.
Confira o vídeo:


Fornecido por Pet é Pop
-
-
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Prefeitos que se negarem a pagar os R$ 2.424 e retroativos, pode sofrer improbidade administrativa e até ser presos.

        O pagamento dos 2 salários mínimos como Piso Nacional dos agentes comunitários e de endemias é garantido por Emenda Constitucional.  —  Foto/Reprodução.
 
Os prefeitos que se negarem a realizar o pagamento dos 2 salários mínimos como vencimento base dos agentes comunitários e de endemias poderão responder  por improbidade administrativa e até ser presoVeja a matéria completa, aqui!

-
-
Confira qual será o valor do Piso Nacional dos Agentes de Saúde em 2023. 

        Estimativa de Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias para 2023.  —  Foto/Reprodução.
     
O valor do salário mínimo em 2023 considera os dados macroeconômicos com o PIB, INPC, e o IPCA. Esses são os índices que medem a inflação. Veja a matéria completa, aqui!



Tecnologia do Blogger.