Header Ads


Agente Comunitário foram premiados por desempenho e Endemias foram destaque.

        As equipes de Agente Comunitário de Saúde foram premiadas pelo desempenho.  —  Foto/Reprodução.
 
Agente Comunitário foram premiados  por desempenho e Endemias foram destaque.
Publicado no JASB em 16.julho.2022.     

Grupos no WhatsApp O prefeito Alberto Moreira premiou na sexta-feira (15/07/2022) as equipes de Agente Comunitário de Saúde pelo desempenho em 2021. Além das bonificações, o prefeito Alberto Moreira premiou os agentes de endemias e vigilância sanitária destaques e entregou uniformes e tablets para as equipes.
-
-
“É importante esse momento de valorização, pois valorizando os profissionais o trabalho melhora dia após dia”, destaca o prefeito Alberto Moreira.

Participaram do momento a secretária municipal de saúde Eudilene Florêncio, a secretária municipal da mulher Isadorathy Dutra, o secretário municipal de administração Valney Monteiro e as coordenadoras de saúde.

 
“Hoje estamos realizando as premiações das equipes, entregando uniformes e também tablets para melhorar o trabalho cada vez mais”, enfatiza a secretária municipal de saúde Eudilene Florêncio.
-
-
A valorização profissional é uma ação da prefeitura municipal com o objetivo de incentivar e estimular a proatividade e a qualidade dos serviços oferecidos à população.


Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Prefeitos que se negarem a pagar os R$ 2.424 e retroativos, pode sofrer improbidade administrativa e até ser presos.

        O pagamento dos 2 salários mínimos como Piso Nacional dos agentes comunitários e de endemias é garantido por Emenda Constitucional.  —  Foto/Reprodução.
 
Os prefeitos que se negarem a realizar o pagamento dos 2 salários mínimos como vencimento base dos agentes comunitários e de endemias poderão responder  por improbidade administrativa e até ser presoVeja a matéria completa, aqui!

-
-
Confira qual será o valor do Piso Nacional dos Agentes de Saúde em 2023. 

        Estimativa de Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias para 2023.  —  Foto/Reprodução.
     
O valor do salário mínimo em 2023 considera os dados macroeconômicos com o PIB, INPC, e o IPCA. Esses são os índices que medem a inflação. Veja a matéria completa, aqui!



Tecnologia do Blogger.