Header Ads


Goiás - Curso de formação para Agente Comunitário de Saúde vai acontecer de 3 a 7 de janeiro

      Prefeitura de Morrinhos.   —  Foto: Reprodução.
 
Goiás - Curso de formação para Agente Comunitário de Saúde vai acontecer de 3 a 7 de janeiro
Publicado no JASB em 30.dezembro.2021.  

Canal Exclusivo do Incentivo A Prefeitura de Morrinhos (GO), por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado do Poder Público Municipal, informa que o curso de formação para Agente Comunitário de Saúde – ACS vai acontecer de 3 a 7 de janeiro de 2022, conforme previsão estabelecida no cronograma do edital. 
-
-
A Coordenação de Atenção Básica lembra que a Escola Municipal Celestino Filho é o local escolhido para as atividades que vão acontecer das 8h às 11h e das 13h às17h. Para mais informações é necessário entrar em contato pelo telefone (64)3417.2027.

VEJA TAMBÉM:


Mãe em dose dupla: Agente de Saúde teve gêmeos durante a pandemia

      Agentes Comunitários de Saúde deu à luz à gêmeos, em plena pandemia. Na foto, Amanda Carla da Silva e a filha Maria Cecília, de 13 anos,    —  Foto: Reprodução.

A agente comunitária de Saúde, Amanda Carla da Silva, deu à luz à gêmeos. A dupla veio ao mundo saudável, por meio de uma cesariana tranquila. Tranquilidade, no entanto, não foi algo que marcou a vida da mamãe no último ano, durante a pandemia de Covid-19.
-
-
Ela e o marido estavam tentando engravidar, mas o casal não esperava ter sucesso tão rapidamente.  

“Foi um ‘susto’, assim entre aspas mesmo, porque já fazia um tempo que eu não estava prevenindo a gravidez. Eu estou com 34 anos e já tinha planos de engravidar, não queria engravidar com uma idade mais avançada”, conta à reportagem. Leia a matéria completa, aqui! 


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VÍDEO - Presidente da Frente parlamentar comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União 

      Dep. Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias comenta a publicação do Reajuste no Diário Oficial da União   —  Foto/Reprodução.
 
Canal Exclusivo do Incentivo | O deputado Federal Hildo Rocha, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de forma emocionante, comentou sobre a confirmação do Reajuste do Piso Salarial Nacional no Diário Oficial da União e...  Leia a matéria completa, aqui! 

-
-
Marechal Deodoro pagou Incentivo dos Agentes Comunitários e de Endemias 

      Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias comemoraram o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional.     —  Foto: Reprodução.
 
O 14° salário dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (como foi chamado pela Prefeitura de Marechal Deodoro), já está na conta. O prefeito, Cacau, anunciou o pagamento nas redes sociais... Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.