Header Ads


Piso Nacional: Ilda Angélica (CONACS) fez chamada extraordinária, agora a pouco (19/11).

     Os diretores da CONACS estão articulados no Congresso Nacional e a ordem é não perder tempo.  —  Foto: Reprodução.
 
Piso Nacional: Ilda Angélica (CONACS) fez chamada extraordinária, agora a pouco (19/11).
Publicado no JASB em 19.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | Ilda Angélica Correia, diretora presidente da CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, fez a transmissão extraordinária, reforçando a informação sobre a grande mobilização que ocorrerá em Brasília.

Os diretores da CONACS tem lutado constante em Brasília, preparando tudo para o grande evento de defesa do Reajuste do Piso Nacional. 
-
-
Agora, nesse último momento do ano 2021 a categoria em mobilização, também fazendo a pressão política necessária, de tal forma, que alcancemos os objetivos que são: a derrubada do veto 44, item 8 e a pauta da PEC 22/11. 


Esse é o momento dos ACS/ACE mostrarem a força!

Confira o vídeo com Ilda Angélica, o Dep.  Zé Neto e o Dep. Hildo Rocha, atual presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos ACS/ACE:


-
-

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

VEJA TAMBÉM:
-
-
14º: Modelo Padrão do Requerimento do Incentivo Financeiro Adicional e vídeo de verificação do repasse. 

     O Incentivo Adicional é um direito dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias. O gestor que não paga, está desviando.  —  Foto: Reprodução.
 
Vários agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias tem nos solicitado informações sobre uma série de temas, nesse momento, o grande destaque é para o Incentivo Financeiro Adicional (conhecido popularmente como décimo quarto). Em virtude dessa demanda, estamos disponibilizando uma série de matérias informando e orientando de como proceder para garantir o acesso ao reajuste e demais direitos.
-
-
Tecnologia do Blogger.