Header Ads


Agentes comunitários de saúde recebem novos uniformes em Lagoa.

        Cada agentes comunitários de saúde recebeu um kit contendo novo uniforme.     —  Foto/Reprodução.
 
Agentes comunitários de saúde recebem novos uniformes em Lagoa
Publicado no JASB em 24.junho.2022.    

Grupos no WhatsApp | Os agentes comunitários de saúde receberam novos uniformes em Lagoa do Piauí. Confira como foi a entrega!
-
-
Na manhã de quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa do Piauí fez uma entrega simbólica dos uniformes dos agentes comunitários de saúde (ACS). 

        O agentes comunitários de saúde demostraram motivação após receber os  kits.     —  Foto/Reprodução.

A entrega das fardas aconteceu durante o encontro mensal de educação permanente com para os ACS, que em junho teve como objetivo capacitar os profissionais sobre a atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes atendidas pela rede municipal de saúde.


As camisas são azuis e consta Agente Comunitário de Saúde e a logomarca da prefeitura, além de um boné para proteger a cabeça e os olhos da luz solar.
-
-
     O fardamento ajuda na realização do trabalho dos agentes comunitários de saúde, já que ajuda os identificar na comunidade onde trabalham.     —  Foto/Reprodução.

Os novos fardamentos servirão para melhor identificação dos agentes, principalmente após o aumento no número dos ACS no município. Todas as unidades de saúde do município receberão os uniformes para os funcionários.


Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 



JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!


Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”

        A menina de 6 anos ficou toda inchada ao ter contato com a planta tóxica.   —  Foto: Reprodução/ The Sun.
 
A pele da menina começou a ter erupções dolorosas e ficou com o rosto inchado. “Ela mal conseguia falar, dormia o dia todo”, conta a mãe. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.