Header Ads


Major Izidoro entrega computadores e tablets para agentes comunitários de saúde

       Agentes comunitários de saúde se mostraram satisfeitos com o investimento realizado pela gestão.     —  Foto/Reprodução.
 
Major Izidoro entrega computadores e tablets para agentes comunitários de saúde
Publicado no JASB em 23.fevereiro.2022. Atualizado em 24.fevereiro.2022. 

Grupos WhatsApp | Na tarde de terça-feira, 22, o prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra entregou novos equipamentos adquiridos pelo município para a área de saúde local. 
-
-
Na ocasião, o prefeito fez a entrega de notebooks, impressoras para a Secretaria Municipal de Saúde e ainda tablets para facilitar os trabalhos dos agentes comunitários de saúde. A entrega aconteceu no auditório da UBS Lívia Moreira e teve a presença da secretária de Saúde, Cidinha Silva.

“A vontade de trabalhar junto com o povo, faz a gente buscar novos investimentos. Na saúde, adquirimos novos computadores e impressoras para modernizar os serviços ao cidadão em todas as Unidades Básicas de Saúde, além de tablets para os agentes comunitários de saúde. Major Izidoro no caminho do desenvolvimento, muito mais humanizada, disse o prefeito em suas redes sociais.
-
-

Reajuste

O prefeito anunciou ainda a aprovação de um reajuste de 10% para os trabalhadores da área de educação. A proposta, aprovada pela Câmara Municipal, contempla os trabalhadores da ativa, bem como aposentados. 

        Investimento no trabalho dos Agentes Comunitário torna a categoria mais produtiva.     —  Foto/Reprodução.
-
-
Trabalhar com o compromisso de valorizar cada servidor público de Major Izidoro! Seguimos com os investimentos na educação, reajustando em 10% o salário de todos os profissionais ativos e aposentados da educação. Investir em Major Izidoro para garantir uma vida mais humanizada a nossa gente”, disse ele.


Em relação ao uso dos equipamentos entregues aos profissionais da UBS e os agentes comunitários passarão por uma capacitação para que possam utilizar o software da saúde. A solenidade foi acompanhada ainda pelo vereador Nildo Félix.
-
-
Ascom Major Izidoro
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
Pauta da Federalização volta a tramitar no Senado Federal, informa Movimento

        Os 8.942 Agentes Comunitários de Saúde invisíveis da capital de SP representa o quanto a Federalização é importante para os agentes do Brasil. —  Foto: Reprodução.     —  Foto/Reprodução.
 
MONF - Movimento Oficial Nacional da Federalização está articulado e já tem novidade para avanço da pauta da Sugestão Legislativa nº 33/2019. Confira as novidades e entenda como o Movimento formado por Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, que nasceu nas bases em janeiro de 2019... Veja a matéria completa, aqui!
-
Próximo passo: Com a aprovação do Reajuste do Piso Nacional os Agentes Comunitários e de endemias devem se articular.

      Com a aprovação dos R$ 1.750 do Reajuste do Piso Nacional, os Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias precisam se organizar para regulamentar em seus municípios  —  Foto: Reprodução.
 
A batalha em Brasília foi grande, nas redes sociais também, mas, chegou a hora de se organizar para garantir o reajuste dos R$ 1.750 nas bases, nos municípios. Não há o que temer, já fizemos isso antes, inclusive, com o reajuste escalonado, lembra?

-
-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.