Header Ads


Carnaval: 87% dos brasileiros são contra as festas em 2022

      De acordo com o PoderData os brasileiros são contra a realização do Carnaval em 2022.  —  Foto: Divulgação.
 
Carnaval: 87% dos brasileiros são contra as festas em 2022
Publicado no JASB em 27.dezembro.2021.  

Canal Exclusivo do Incentivo Uma pesquisa realizada pelo instituto PoderData aponta que 87% dos brasileiros são contrários à realização do Carnaval em 2022 em suas respectivas cidades.
-
-
De acordo com a sondagem, que ouviu mais de 3 mil pessoas em 489 municípios das 27 unidades federativas, apenas 9% disseram ser favoráveis, enquanto 4% não souberam responder.


De acordo com o PoderData, “é a primeira vez que o levantamento faz essa pergunta aos entrevistados”. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.


-
-
O levantamento ocorre em um momento que o país enfrenta clima de incerteza em relação ao surgimento da variante Ômicron, que ainda é motivo de diversas dúvidas, até mesmo para a comunidade científica.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Federalização:
-
-
Menina morre após segurar respiração em desafio do TikTok.

      Menina morre ao segurar respiração para desafio do tiktok. Nyla e sua mãe, Tawainna Anderson.  —  Foto: Divulgação/Reprodução / ABC.
 
Uma menina de 10 anos de idade morreu na Pensilvânia (EUA), ao tentar cumprir um desafio do TikTok intitulado Blackout Challenge, que consiste em uma competição entre os usuários para ver quem consegue segurar a respiração por mais tempo, até desmaiar.

-
-
Bombeiro que socorreu Diana revela últimas palavras da princesa

      Lady Di deixou dois filhos, Harry e William.  —  Foto: Divulgação.

Em 31 de agosto de 1997, a Princesa Diana sofreu um terrível acidente de trânsito após perseguição de paparazzi. A tragédia ocorreu no túnel Alma, em Paris, onde hoje pessoas do mundo todo prestam suas homenagens a Lady Di, em forma de cartas e flores. 
-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.