Header Ads


Apresentadora faz alerta sobre desenho da Netflix com decapitação e satanismo

     Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV.  —  Foto: Reprodução.
 
Apresentadora faz alerta sobre desenho da Netflix com decapitação e satanismo
Publicado no JASB em 08.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE A série Um Conto Sombrio dos Grimm, “A Tale Dark & Grimm”, conta a história de João e Maria de uma forma bem diferente.

Recentemente, a apresentadora do Hoje em Dia, na Record TV, Renata Alves, fez um alerta importante em suas redes sociais sobre uma série infantil da Netflix, chamada Um “Conto Sombrio dos Grimm”.
-
-
A animação “A Tale Dark & Grimm” conta a história de João e Maria de uma forma bem diferente. O desenho que tem classificação de 10 anos, expõe um enredo que envolve decapitação de crianças, canibalismo – com mãe comendo o filho -, ida ao inferno, feitiçaria e violência.

Sendo assim, em um vídeo publicado nas redes sociais, Renata desabafou dizendo que, sendo mãe de uma criança de 10 anos e comunicadora, precisava avisar aos outros pais do perigo do desenho.

“Não poderia deixar passar esse assunto de jeito nenhum. Eu recebi agora há pouco no Whatsapp e não sabia de uma série que está bombando no Netflix com censura de 10 anos, ou seja, uma série para crianças.” E prossegue: “É inacreditável! Pai e mãe… decapitam! Isso! Cortam as cabeças dos filhos nesse desenho ‘inocente’”, alertou
-
-
Além de mostrar a cena do desenho durante o vídeo, a apresentadora ainda conta: “Existem vários depoimentos de mães que os filhos estão com medo de ficar em casa ao lado dos pais”.
 

O seriado foi lançado no início do mês de outubro na plataforma de streaming, e causou muitas reclamações dos assinantes do serviço.

Vale destacar que, nos último anos, a Netflix tem investido em produções voltadas para o público infantil sem o mínimo de cuidado ou pudor ao transmitir temas sensíveis, desde a ideologia de gênero, casais LGBTQIA+, a violência de todos os tipos.

Assista ao alerta da jornalista Renata Alves


Caio Rangel
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-
Previne Brasil: Incentivo já é pago em várias cidades do Brasil, inclusive, com 100% do valor.

  Pagamento do Previne Brasil se torna uma realidade aos Agente comunitário de saúde. —  Foto: Reprodução.

Várias representações da categoria se mobilizaram, desde janeiro de 2021, buscando garantir a implantação do Previne Brasil nos municípios como pagamento de incentivo por desempenho. Após ter acesso às informações, essas representações obtiveram êxito em suas cidades, tendo acesso aos pagamentos. Veja a matéria completa, aqui!


Conteúdo relacionado:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.