Header Ads


Mais uma cidade anuncia reajuste dos agentes comunitários e de combate às endemias.

        O reajuste salarial garantira 20% de acréscimo ao salário dos agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias e agentes de vigilância ambiental.     —  Foto/Reprodução.
 
Mais uma cidade anuncia reajuste dos agentes comunitários e de combate às endemias.
Publicado no JASB em 24.fevereiro.2022.  Atualizado em 05.março.2022.

Grupos WhatsApp | A municipalidade de Cabedelo anunciou o reajuste salarial para agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias e agentes de vigilância ambiental.
-
-
A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou, na manhã de quarta-feira (16), reajuste salarial para mais uma categoria de profissionais. Desta vez, os contemplados são os agentes comunitários de saúde (ACS), agentes de combate a endemias (ACE) e os agentes de vigilância ambiental (AVAs), que contarão com um aumento de 20% nos seus vencimentos a partir de fevereiro.


“Profissionais de saúde seguem batalhando e cuidando daqueles que realmente precisam. Nossos agentes merecem e detém todo o meu respeito e do povo da nossa cidade. É um reajuste justo que faz parte de toda valorização profissional que a gente vem implementando em Cabedelo”, comentou o prefeito Vitor Hugo (DEM).

Matheus Melo

Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
Pauta da Federalização volta a tramitar no Senado Federal, informa Movimento

        Os 8.942 Agentes Comunitários de Saúde invisíveis da capital de SP representa o quanto a Federalização é importante para os agentes do Brasil. —  Foto: Reprodução.     —  Foto/Reprodução.
 
MONF - Movimento Oficial Nacional da Federalização está articulado e já tem novidade para avanço da pauta da Sugestão Legislativa nº 33/2019. Confira as novidades e entenda como o Movimento formado por Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, que nasceu nas bases em janeiro de 2019... Veja a matéria completa, aqui!
-
Próximo passo: Com a aprovação do Reajuste do Piso Nacional os Agentes Comunitários e de endemias devem se articular.

      Com a aprovação dos R$ 1.750 do Reajuste do Piso Nacional, os Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias precisam se organizar para regulamentar em seus municípios  —  Foto: Reprodução.
 
A batalha em Brasília foi grande, nas redes sociais também, mas, chegou a hora de se organizar para garantir o reajuste dos R$ 1.750 nas bases, nos municípios. Não há o que temer, já fizemos isso antes, inclusive, com o reajuste escalonado, lembra?

-
-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.