Header Ads


Vereadores realizam Sessão Solene em homenagem aos Agente Comunitário e Endemia

     Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemia de São José de Mipibu sendo homenageados.  —  Foto: Reprodução.
 
Vereadores realizam Sessão Solene em homenagem aos Agente Comunitário e Endemia
Publicado no JASB em 06.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | Os vereadores da Câmara Municipal de São José de Mipibu realizam uma Sessão Solene em homenagem aos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemia.

A homenagem ocorreu na manhã de quinta-feira (04) O evento Solene foi em alusão ao Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), da cidade de São José de Mipibu.
-
-
A proposição da vereadora Verônica Senra para homenagear esses profissionais que são da linha de frente nas ações voltadas para a promoção à saúde e ao combate às doenças endêmicas, a solenidade ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde estiveram presentes os ACS e ACE. 


Aos profissionais, foi concedida Moção de Aplausos para cada agente, pelo trabalho desenvolvido em prol do município. O secretário Municipal de Saúde, Jefferson Souza, também foi agraciado com Moção de Aplausos pelo trabalho desenvolvido à frente da Pasta.
-
-

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.



Movimento Nacional começa a renascer e se fortalecer em defesa da Proposta de Federalização. 

     ACS e ACE: Sem a Federalização não há garantia algumas de que as leis criadas em Brasília serão respeitadas pelos prefeitos. Saiba mais!  —  Foto: Reprodução.
 
A proposta de Federalização, nasceu como Ideia Legislativa,  nascia sem força, sem expressividade e sem apoio daqueles que deveriam ser beneficiados por ela. Isto, porque não tinham conhecimento sobre a Ideia. A falta de informação, a ausência de apoio e de ferramentas capaz... Veja a matéria completa, aqui!
-
-

O que afirmam os sindicalistas que são contra a Federalização, pauta defendida por quase 90% dos ACS/ACE

     Os defensores da Federalização entendem que é importante garantir que as conquistas sejam aplicadas à categoria, em todos os municípios do país.  —  Foto: Reprodução.
 
Que quase todos os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias desejam a Federalização, não é novidade alguma, afinal, conforme pesquisa realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 90% desses agentes desejam ser federais. Mas...  Veja a matéria completa, aqui!

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.