Header Ads


Chris Hemsworth quase perdeu o papel de Thor para seu irmão: "Minha audição foi péssima"

        Multiverso do Thor: Chris Hemsworth quer seu irmão Liam Hemsworth como versão alternativa do seu herói na Marvel.  —  Foto/Reprodução.
 
Chris Hemsworth quase perdeu o papel de Thor para seu irmão: "Minha audição foi péssima"
Publicado no JASB em 09.julho.2022.     

Grupos no WhatsApp Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth está em seu quarto filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, aparecendo desde os primeiros filmes como um dos membros originais dos Vingadores. Mesmo marcado na franquia da Marvel, Hemsworth quase perdeu o papel do herói para uma pessoa bem próxima dele, no caso ninguém menos que o seu próprio irmão mais novo: o ator Liam Hemsworth.
-
-
Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor na Marvel por motivo inusitado
Em entrevista ao WIRED, Chris Hemsworth confessou que teve dúvidas se iria conseguir o papel de Thor enquanto aguardava um retorno da Marvel Studios. “Acho que minha audição foi péssima”, disse o ator, citando que seu irmão mais novo estava entre os cinco últimos atores na disputa pelo papel.


Acho que essa foi a resposta que tive. Eles ficaram tipo, 'Olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem'. Meu empresário então disse: 'Bem, ele tem um irmão mais velho', que era eu. Voltei, fiz audições algumas vezes e tive uma atitude diferente", completou o ator, que finalmente acabou sendo anunciado como Thor no Universo Cinematográfico Marvel em 2011, mesmo ano da estreia do personagem nos cinemas. No total, Amor e Trovão é a oitava aparição de Chris Hemsworth em filmes da Marvel, que inclui Thor (2011),

Os Vingadores (2012), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Doutor Estranho (2016), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
-
-
Em entrevista ao MensXP, Chris Hemsworth foi questionado sobre explorar o Multiverso em futuros filmes no Universo Cinematográfico da Marvel e potencialmente interagir com variantes alternativas de seu personagem Thor. Desta forma, ele sugeriu que seu irmão Liam Hemsworth seja sua versão alternativa.

Neste filme, não é algo que exploramos”, disse Chris sobre o Multiverso não aparecer no enredo de Thor: Amor e Trovão. "Mas quem sabe se houver mais no futuro, como você diz, abriu inúmeras opções que podemos entrar ou ser aceitos", comenta o ator, indicando seu irmão em seguida: “Ele [Liam Hemsworth] foi uma das primeiras pessoas que chegou ao ponto de conseguir o papel, então, eu não sei, eu poderia cruzar com ele. Isso será divertido”, completou Chris Hemsworth, empolgado com essa possibilidade. 

Sem dúvidades, seria interessante ver os dois irmãos interpretando diferentes variantes de Thor no MCU. O irmão mais velho de Chris e Liam, Luke Hemsworth, aparece como um ator que interpreta Thor em uma peça em Thor: Ragnarok e pode ser visto reprisando o mesmo papel em Thor: Amor e Trovão também. 

Os filmes de Thor realmente acabaram se tornando um assunto de família: Chris Hemsworth revelou que seus filhos têm participação em Amor e Trovão, no caso sua filha de 10 anos e seu filho de oito anos. “É muito legal. Eles realmente queriam estar nele”, disse ao Kevin McCarthy. “[O roteirista-diretor] Taika [Waititi] teve seus filhos lá. Christian Bale tinha o dele. Natalie [Portman] teve seus filhos também. Parecia uma experiência familiar única e divertida. Eu não quero que eles agora sejam estrelas infantis e atores. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos e eu adorei. Eles se divertiram muito".
-
-

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros.


Bruno é redator e crítico do Adoro Cinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.
-
-
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 



JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Novo Piso Nacional: A direção da CONACS esclarece os motivos da diferença entre os textos das Portarias 2.109 e 1.971

        Ilda Angélica Correia usou as redes sociais para esclarecer a diferença entre as Portarias do Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias.  —  Foto/Reprodução.
 
Após a publicação das duas Portarias que garantem o repasse de recursos do Ministério da Saúde aos municípios, surgiram diversas dúvidas e especulações sobre a diferença do texto entre cada uma delas. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!



Tecnologia do Blogger.