Header Ads


Homem se separa da esposa dez dias após abrigar refugiada da Ucrânia

        Tony e Lorna | Tony e Sofiia.     —  Foto/Reprodução.
 
Homem se separa da esposa dez dias após abrigar refugiada da Ucrânia.
Publicado no JASB em 22.maio.2022.    

Grupos no WhatsApp Ele conheceu a ucraniana no Facebook e lhe ofereceu abrigo. Dez dias após a chegada da refugiada, marido pediu o divórcio e formou um novo casal com ela.
-
-
Tony Garnett e sua esposa, Lorna, do Reino Unido, receberam a refugiada ucraniana Sofiia Karkadym, 22, em sua casa, no início de maio. No entanto, Sofiia e Tony foram viver juntos apenas dez dias depois. O homem disse ter se apaixonado pela jovem.

Um pai de dois filhos britânico largou a sua parceira de dez anos, depois de se apaixonar pela refugiada ucraniana, que foi morar com eles para escapar da guerra. Tony Garnett, 29, e Lorna, 28, acolheram Sofiia Karkadym no início de maio, mas apenas dez dias depois, seu casamento aparentemente feliz desmoronou quando ele fugiu com a refugiada. O segurança, que mora em Bradford, West Yorkshire, na Inglaterra, disse que se apaixonou pela jovem e quer passar "o resto da vida com ela". Sofiia, que fugiu da cidade de Lviv, no oeste da Ucrânia, disse que "gostou" de Tony assim que o viu e que o casal está vivendo sua própria "história de amor".

       Pai de dois abadona família para viver com refugiada ucraniana Sofiia Karkadym, que abrigou em sua casa.   —  Foto: Reprodução/Daily Mail.

Admitindo a dor que isso causará a Lorna, Tony disse que "descobriu uma conexão com Sofiia como nunca teve antes", acrescentando que eles "sabem que isso está certo". A família aceitou Sofiia em um esforço para ajudar os ucranianos a fugir da invasão russa, com Tony dizendo ao The Sun que "queria fazer a coisa certa" e que ela foi a primeira pessoa a entrar em contato em uma página do Facebook, onde ele se ofereceu para abrigar um refugiado.
-
-
Sofiia, que trabalha como gerente de TI, voou para Manchester em 4 de maio depois de esperar semanas em Berlim para que seu visto no Reino Unido fosse aprovado. Tony disse que ele e Sofiia rapidamente desenvolveram uma conexão, assim como suas filhas de 6 e 3 anos. No entanto, Lorna não teve a mesma experiência. 

Tony, que fala eslovaco, conseguia se comunicar com a jovem, que fala ucraniano, pois as duas línguas são mutuamente inteligíveis.No entanto, isso deixou Lorna sem entender o que eles estavam falando. “Nós estávamos nos dando de forma brilhante, mas, naquela época, não era mais do que isso – embora eu possa ver por que Lorna começou a sentir ciúmes e ressentimento dela”, disse Tony.

     A refugiada de 22 anos foi acolhida pela família.  —  Foto: Reprodução/Daily Mail.

Com o passar dos dias, Sofiia começou a frequentar a academia de Tony e eles conversavam no carro e a aproximação foi aumentando. "Em casa, percebi que estávamos encontrando desculpas para nos tocar e roçar um no outro, foi muito flerte, mas nada mais do que isso aconteceu naquela fase", disse ele. “Embora fosse bastante inocente, estava causando discussões. Eu posso entender isso. Quando eu chegava à noite, Sofiia era quem fazia uma refeição para mim", disse.

-
-
À medida que a dupla se aproximava cada vez mais, Lorna ficou "muito ciumenta", diz Tony, e começou a questionar por que Sofiia o seguia o tempo todo. "A atmosfera estava ficando muito ruim e Sofiia me disse que não sabia se poderia continuar morando conosco nessas circunstâncias", disse ele. As coisas vieram à tona depois que uma briga explosiva entre as as duas deixou Sofiia em lágrimas e dizendo que não poderia mais morar na mesma casa que Lorna. Tony disse: "Algo dentro de mim clicou", e ele disse a Lorna: "Se ela for, eu vou".

A dupla fez as malas e foi morar com a mãe e o pai de Tony, embora estejam procurando um lugar para morar. Depois que seu relacionamento de 10 anos terminou no espaço de apenas 10 dias, Tony disse que se sente mal e que Lorna não tem culpa. "Sinto muito pelo que Lorna está passando, isso não foi culpa dela e não foi sobre nada que ela fez de errado. Nós nunca planejamos fazer isso, não foi planejado e não queríamos machucar ninguém", finalizou.

Acompanhe as Redes sociais ligadas ao JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e fique por dentro dos principais acontecimentos envolvendo as duas categorias de forma ampla e com a imparcialidade que todos desejam.


Revista Crescer.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-
Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.


Governo Federal já tem recursos para pagamento do novo Piso Nacional dos ACS/ACE.

        Piso  Nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias de 2 salários mínimos já conta com recurso em caixa.     —  Foto/Reprodução.
 
Segundo informações do ilustre senador Fernando Collor de Mello, principal responsável pela aprovação do novo Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias no Congresso Nacional, já existe recurso para pagamento da conquista dessas duas categorias. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Prefeito declara que será o 1º a pagar o Piso Nacional de 2 salários aos agentes de saúde (ACS e ACE).

         O pagamento do novo piso foi regulamentado pela Emenda Constitucional 120, garantindo o valor equivale a R$ 2.424,00 para os agentes comunitários e de endemias.     —  Foto/Reprodução.
 
O novo piso agora é de valor equivale a R$ 2.424,00. Esse valor já é lei, não precisa de nenhuma regulamentação, ele está garantido na Emenda Constitucional 120, como já publicamos em matéria anterior.  Veja a matéria completa, aqui!

-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.