Header Ads


Caetité: Secretaria de Saúde entregam novas bolsas e novos fardamentos para os Agente de Endemias

        Prefeitura de Caetité entregou os novos fardamentos e bolsas para os Agentes de Endemias.     —  Foto: Mozana Dantas.
 
Caetité: Secretaria de Saúde entregam novas bolsas e novos fardamentos para os Agente de Endemias
Publicado no JASB em 25.fevereiro.2022.  

Canal da Federalização | Melhorar as condições de trabalho dos nossos funcionários é uma das nossas preocupações, desde o primeiro dia de gestão.
-
-
Com isso, a Prefeitura de Caetité entregou, na tarde da última sexta-feira (28/01), os novos fardamentos e bolsas para os Agentes de Endemias. Estes agentes são responsáveis por controlar vários tipos de vetores, como o mosquito da dengue.
 
Na ocasião, a secretária de Saúde, Bruna Cardoso, exaltou a grande responsabilidade desses profissionais, que não medem esforços para realizar o trabalho que, diga-se de passagem, tem grande relevância tanto para a sociedade quanto para a saúde pública.

-
-
Por sua vez, o prefeito Valtécio assumiu o compromisso de sempre, dentro das possibilidades do município, melhorar a vida de todos aqueles que contribuem para a saúde de nosso município seja com o trabalho interno ou externo. 

“Vocês também são agentes importantes para a saúde do nosso povo” exclamou o prefeito Valtécio Aguiar.


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.

Por DIRECOM
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
Pauta da Federalização volta a tramitar no Senado Federal, informa Movimento

        Os 8.942 Agentes Comunitários de Saúde invisíveis da capital de SP representa o quanto a Federalização é importante para os agentes do Brasil. —  Foto: Reprodução.     —  Foto/Reprodução.
 
MONF - Movimento Oficial Nacional da Federalização está articulado e já tem novidade para avanço da pauta da Sugestão Legislativa nº 33/2019. Confira as novidades e entenda como o Movimento formado por Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, que nasceu nas bases em janeiro de 2019... Veja a matéria completa, aqui!
-
Próximo passo: Com a aprovação do Reajuste do Piso Nacional os Agentes Comunitários e de endemias devem se articular.

      Com a aprovação dos R$ 1.750 do Reajuste do Piso Nacional, os Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias precisam se organizar para regulamentar em seus municípios  —  Foto: Reprodução.
 
A batalha em Brasília foi grande, nas redes sociais também, mas, chegou a hora de se organizar para garantir o reajuste dos R$ 1.750 nas bases, nos municípios. Não há o que temer, já fizemos isso antes, inclusive, com o reajuste escalonado, lembra?

-
-
Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.