Header Ads


A Secretaria de Saúde de Poço das Trincheiras realizou a entrega de EPI’s aos ACS's

     Entrega de EPI’S aos Agentes Comunitários de Saúde.  —  Foto: Reprodução.
 
Secretaria de Saúde de Poço das Trincheiras realizou a entrega de EPI’s aos ACS's.
Publicado no JASB em 02.novembro.2021.  

Camisas para ACS/ACE | A Secretaria de Saúde de Poço das Trincheiras realizou a entrega de EPI’s aos agentes comunitários de saúde e Cadeiras de Roda e Banho aos pacientes.

A Prefeitura de Poço das Trincheiras através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na terça-feira (21/10) a entrega de EPI’S aos Agentes Comunitários de Saúde, visando melhorias na forma de trabalho de cada um dos profissionais, tendo a consciência sobre a importância desses profissionais para a saúde pública do município.



Poço das Trincheiras é um município brasileiro do estado de Alagoas. Sua população foi estimada em 14. 386 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. Considerado uma das mais belas cidades do Estado de Alagoas.

Na ocasião, realizamos também a entrega das primeiras cadeiras de rodas e banho à comunidade, para melhor locomoção e desenvolvimento dos nossos pacientes.

Lançamento: Camisetas profissionais de ACS e ACE. Confira os modelos!

A saúde da população Pocense é a nossa meta, afirma a gestão.


A denominação do município vem do fato de ter existido um grande poço - hoje aterrado - próximo ao rio Ipanema. No local foram construídas trincheiras de pedra, para que a população pudesse se defender de um possível ataque holandês.

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.



Urgente: Sabotagem contra o Reajuste do Piso Nacional poderá deixar os ACS/ACE sem reajuste

      A formação de dois blocos em Brasília coloca em risco a aprovação da PEC 22. Se esta proposta morrer, com ela poderá ser enterrado o Reajuste do Piso dos ACS/ACE.  —  Foto: Reprodução.
 
Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias de todo o Brasil estão apreensivos, quanto a situação que envolve o Reajuste do Piso Salarial Nacional, atualmente congelado em R$ 1.550,00 (mil, quinhentos e cinquenta reais).  Esse valor somente... Veja a matéria completa, aqui!


Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.