Header Ads


Prefeitura entrega certificados de capacitação e kits de material de trabalho aos Agentes Comunitários

     Solenidade  em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde.  —  Foto: Reprodução.
 
Prefeitura entrega certificados de capacitação e kits de material de trabalho aos Agentes Comunitários 
Publicado no JASB em 02.novembro.2021.   

Camisas para ACS/ACE O evento em homenagem ao Dia desses profissionais foi realizado no Centro de Convenções Vicente de Paula.

A secretaria municipal de saúde realizou uma solenidade  em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde. O evento aconteceu no Centro de Convenções Vicente de Paula, no dia 07/10. Na ocasião, os servidores homenageados receberam kits de materiais de trabalho e camisetas, além dos certificados do Curso Básico de Informática, aplicado pelo setor de Tecnologia da Informação do Município de Porto Nacional. 

O prefeito Ronivon Maciel compareceu ao local e parabenizou os homenageados. “Vocês desempenham um papel muito importante, primordial, fazem um acompanhamento humano, acolhedor, sendo o elo entre a população e os serviços de saúde, merecem toda valorização e nosso reconhecimento”, pontuou.


VEJA TAMBÉM:

O agente comunitário de saúde, Raimundo Nonato, disse ter ficado muito feliz pela homenagem em reconhecimento ao trabalho da classe. “Tenho muito orgulho do meu trabalho, procuro prestar sempre o melhor atendimento possível, o segredo é se dedicar ao próximo com amor, e é isso que eu faço todos os dias quando saio de casa em casa para desempenhar minha função”, afirmou.

Em seu discurso a secretária de saúde, Lorena Martins, falou com emoção sobre o trabalho de excelência que os agentes comunitários de saúde vem desempenhando no município. “É gratificante ver o quanto trabalham com amor, dedicação, afinco, acompanhando a saúde das pessoas, desde a primeira infância até os idosos. O êxito dos nossos serviços de saúde, é resultante também do trabalho árduo feito por cada um de vocês”, frisou. 


Presenças
Prefeito, Ronivon Maciel, secretária de saúde, Lorena Martins, superintendente de saúde, Domingas Thayse, secretário de governo, Silvaney Rabelo, secretário de cultura e turismo, Fernando Windlin, professor, Edivaldo Rodrigues.

Por: Nadya Mayara/Secom
Fotos: Dornil Sobrinho 
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.

Lançamento: Camisetas profissionais de ACS e ACE. Confira os modelos!



Urgente: Sabotagem contra o Reajuste do Piso Nacional poderá deixar os ACS/ACE sem reajuste

      A formação de dois blocos em Brasília coloca em risco a aprovação da PEC 22. Se esta proposta morrer, com ela poderá ser enterrado o Reajuste do Piso dos ACS/ACE.  —  Foto: Reprodução.
 
Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias de todo o Brasil estão apreensivos, quanto a situação que envolve o Reajuste do Piso Salarial Nacional, atualmente congelado em R$ 1.550,00 (mil, quinhentos e cinquenta reais).  Esse valor somente... Veja a matéria completa, aqui!


Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.