Header Ads


Mulher faz procedimento nas sobrancelhas e resultado é desastroso.

        Reprodução do TikTok de mulher que fez sobrancelhas e resultado foi desastroso.   —  Foto/Reprodução.
 
Mulher faz procedimento nas sobrancelhas e resultado é desastroso
Publicado no JASB em .novembro.2022. Atualizada em 10.novembro.2022.       

Grupos no WhatsApp A cada dia, um novo procedimento estético surge no mercado. Um deles, conhecido como brow lamination, promete deixar o aspecto das sobrancelhas mais “cheios” e com personalidade. Não foi o que aconteceu com uma tiktoker identificada como Sarah Donnelly. 
-
-
Em vídeo que circula na rede chinesa, ela revelou que recorreu ao tratamento queridinho das famosas, mas teve um resultado bem diferente do esperado.

Eu estava tentando acompanhar os jovens, então, fui tratar as minhas sobrancelhas e isso aconteceu”, escreveu, na legenda da publicação. Ela, no entanto, levou o “desastre” na esportiva, e riu bastante ao ver como ficou. “Não consigo parar de rir delas. Estou ridícula”, afirmou, entre gargalhadas.


Nos comentários, alguns usuários a compararam ao personagem Mr. Bean, conhecido pelas sobrancelhas grossas.
-
-
Procedimento faz sucesso no Brasil
Não invasivo, o brow lamination (laminação de sobrancelhas, em tradução do inglês) primeiramente conquistou as russas e, em seguida, fez sucesso na Europa, até desembarcar de vez em solo tupiniquim.

O método foi projetado para dar a ilusão de sobrancelhas espessas e definidas, sonho de quem tem o traço superfino, por genética ou após arrancar os pelinhos em excesso. Quando feito por profissionais habilitados, dá um “up” na autoestima.
@sarahdonnelly5 I was trying to keep up with the kids, so I got my brows laminated, and this happened. 🙈 #fyp #foryou #foryoupage #funny #comedy #laugh #eyebrows #gonewrong #hadtoshare ♬ original sound - Sarah Donnelly

Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.
-
-
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

-
-
Gratificação de Final de ano: saiba como garantir o pagamento da 14ª parcela (Incentivo Financeiro Adicional)!

        Cada agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias possuem o direito ao recebimento do valor de R$ 2.424,00, conforme o repasse do FNS.     —  Foto/Reprodução.
 
A grande batalha travada pela CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde em seus aliados em Brasília, sem dúvida alguma, produziram muitos frutos. Muitos deles, nem mesmo a própria categoria tem conhecimento. É o caso do novo valor da 14ª parcela, a gratificação de final de ano.  Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Bravura: Durante a lua de mel, casal salva bebês de berçário em chamas.

        O casal passavam em frente ao prédio quando viram as chamas. Eles entraram para salvar o bebê.  —  Foto/Reprodução/arquivo pessoal.
 
O casal estava passando pelo local quando viu o prédio em chamas e eles não hesitaram em ajudar. “O instinto tomou conta”, disse ele. “Eu me vi olhando para 15, 20 bebês dormindo, e imediatamente meio que enfileiramos todos e começamos a agarrá-los, colocando-os no berço”, contou. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Previne Brasil: resultado de desempenho do 2º quadrimestre já está disponível
        Previne Brasil, programa de financiamento da APS.     —  Foto/Reprodução.
 
Acada quatro meses, o desempenho dos municípios brasileiros na atenção primária é avaliado e tem impacto no financiamento federal. Nesse contexto, o Ministério da Saúde divulgou o resultado do segundo quadrimestre de 2022. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.