Header Ads


Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos.

        O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e seu filho Ronaldo Ramos Caiado Filho.  —  Foto: Reprodução Facebook.
 
Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos.
Publicado no JASB em 04.julho.2022.     

Grupos no WhatsApp BRASÍLIA - Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu no domingo, 3, aos 40 anos. Seu pai é o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A morte foi confirmada por meio de nota oficial, divulgada pelo governo do Estado. Políticos e autoridades de diversos partidos lamentaram a perda, cuja causa não foi divulgada.
-
-
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, informa a nota.

O governador participou pela manhã, ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado, do encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). De acordo com informações do jornal O Popular, de Goiás, Caiado e Gracinha deixaram o evento às pressas depois de serem informados sobre a morte de Caiado Filho.


O Palácio do Planalto emitiu nota lamentando o falecimento. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, informa.
-
-
Diversos políticos, como o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi; o ex-ministro Ciro Gomes (PDT); o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD); o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e o senador Jaques Wagner (PT-BA) se manifestaram nas redes sociais. Adversários políticos de Caiado, como o deputado e pré-candidato ao governo de Goiás pelo PL, Major Vitor Hugo; e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) também prestaram solidariedade ao governador.

Minha solidariedade à família e ao Gov. Caiado pelo passamento de seu filho, Ronaldo Caiado Filho. Não há dor maior para um pai ou uma mãe do que perder um filho. Peço a Deus que, em sua infinita bondade, cuide da alma daquele que parte e conforte o coração de quem permanece.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 3 Julho, 2022.

Meus sentimentos ao amigo, governador Ronaldo Caiado, do estado de Goiás, pela perda de seu filho, Ronaldo Caiado Filho.
Desejo a ele, familiares e amigos muita força neste momento de enorme tristeza.
— Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco) 3 Julho, 2022.
-
-
Minha solidariedade ao meu amigo governador Ronaldo Caiado pela perda de seu amado filho. Que Deus possa confortar seu coração e de toda sua família neste momento de dor.
— Ciro Gomes (@cirogomes) 3 Julho, 2022.

Muita força e fé para o governador @ronaldocaiado que perdeu o filho hoje. Meus sentimentos aos amigos e familiares
— Baleia Rossi (@Baleia_Rossi) 3 Julho, 2022.

Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais. Minha irrestrita solidariedade ao Governador @ronaldocaiado e Thelma Gomes, pais do jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu neste domingo. Muito triste.
— João Doria (@jdoriajr) 3 Julho, 2022.

Minha solidariedade ao governador de Goiás, @ronaldocaiado, pela partida prematura do seu filho, Ronaldo Caiado Filho, na manhã de hoje. É sempre desolador quando vemos um jovem ter a sua vida abreviada. Que Deus possa confortar o coração de toda a família neste momento.
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) 3 Julho, 2022.

Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do Governador @ronaldocaiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações pic.twitter.com/ohflNywIKC
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) 3 Julho, 2022.

Valéria, eu e nossas filhas externamos nosso pesar pelo falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho e manifestamos nossa solidariedade aos pais, Thelma Gomes e Ronaldo Caiado, irmãos e familiares.
Que Deus os conforte neste momento de imensa dor. pic.twitter.com/lCRsvxQAmo
— Marconi Perillo (@marconiperillo) July 3, 2022

Lauriberto Pompeu, Estadão.
-
-
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

-
-
Novo Piso Nacional: A direção da CONACS esclarece os motivos da diferença entre os textos das Portarias 2.109 e 1.971

        Ilda Angélica Correia usou as redes sociais para esclarecer a diferença entre as Portarias do Piso Nacional dos agentes comunitários e de combate às endemias.  —  Foto/Reprodução.
 
Após a publicação das duas Portarias que garantem o repasse de recursos do Ministério da Saúde aos municípios, surgiram diversas dúvidas e especulações sobre a diferença do texto entre cada uma delas. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!



Tecnologia do Blogger.