Header Ads


Curso Técnico: Ufrgs publica a lista preliminar dos ACE e ACS classificados no Curso Técnico.

        Foi divulgado o resultado preliminar do processo seletivo dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente.     —  Foto/Reprodução.
 
Curso Técnico: Ufrgs publica a lista preliminar dos ACE e ACS classificados no Curso Técnico. 
Publicado no JASB em 08.junho.2022. Atualizado em 13.junho.2022.    

Grupos no WhatsApp A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), instituição pública  responsável por ministrar o curso de formação técnica do Programa Saúde com Agente dos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE),  acaba de publicar a lista dos ACEs e ACSs classificados. 
-
-
Foi divulgado o resultado preliminar do processo seletivo dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente. Fique atento/a as informações que reservamos para você!

A UFRGS publicou o resultado preliminar do processo seletivo para os Cursos Técnicos de ACS e ACE, conforme previsto no Edital n. 1 de 4 de março de 2022. 

A lista divulgada, organizada em ordem alfabética, apresenta o nome do(a) candidato(a), os primeiros três dígitos do CPF, a situação de cada inscrição (homologado ou documento em análise), e o ordenamento (considerando a data de envio da inscrição e a situação da inscrição).   As inscrições que foram  homologadas atenderam todos os requisitos previstos no edital. As inscrições em análise apresentam ainda pendências de documentação ou estão em processamento.


A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 21/06/2022.
-
-
Como pesquisar o nome do candidato(a) na lista:

Abra os arquivos disponíveis nos links indicados acima, utilize a função pesquisar/localizar/buscar do seu navegador ou leitor de PDF e digite seu nome, conforme o comprovante de inscrição recebido por e-mail.

Confira se você está na lista, verifique no final desta matéria!

Recursos e Prazos
Os candidatos com a inscrição não homologada poderão interpor um único recurso fundamentado, exclusivamente pelo e-mail: recursosaudecomagente@ufrgs.br

O recurso deverá ser enviado entre os dias 08/06/2022 (06h) e 09/06/2022 (23h59min), acompanhado de documentação obrigatória, quando for o caso, e de eventual documentação complementar que o(a) candidato(a) julgue pertinente.

Recursos enviados antes ou depois do período indicado no cronograma mencionado acima não serão avaliados.
-
-
Eventual documentação anexada na interposição de recurso deverá estar na forma de arquivo digitalizado (.pdf, .jpg ou .jpeg), de boa qualidade (sem cortes, rasuras ou emendas) e com todas as informações legíveis com tamanho máximo de 1Mb cada.

O(a)s candidato(a)s com recurso de inscrição provido constarão da lista final de inscrições homologadas, a qual será atualizada considerando a ordem de envio da inscrição dos candidatos.


O recurso deve ser enviado conforme previsto no Formulário II 

Recurso do candidato quanto a não homologação de inscrição:

Eu, ___________________________(preencher com nome completo do candidato), CPF _________________ (inserir número do CPF do candidato), RG _____________ (inserir número do RG do candidato), candidato ao Curso ______________________-(inserir curso escolhido pelo candidato), encaminho a presente solicitação de recurso ao resultado preliminar do Edital de Processo Seletivo. _____________________________ (descrever brevemente os motivos pelos quais solicita o recurso)
-
-
Acesse o resultado preliminar do processo seletivo:

Lista preliminar ACEclique aqui

Lista preliminar não homologados ACEclique aqui

Lista preliminar ACS clique aqui

Lista preliminar não homologados ACSclique aqui


Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já se comprometeram a pagar os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias vivem um momento singular, não apenas pela grande vitória estabelecida por meio da Emenda Constitucional 120/2022, que garantiu uma série de direitos, além dos 2 salários, mas, em face da aceitação por parte dos prefeitos que estão se antecipando ao repasse do Governo Federal e pagando o novo piso à duas categorias. Confira a lista das cidades que já pagaram e as que se comprometeram em pagar, aqui!
-
-
Confederação de Municípios diz que pagamento do Piso deve ocorrer após nova Portaria.

        Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM).   —  Foto: Clauber Cleber Caetano/PR.
 
O pagamento do piso de agentes comunitários de saúde só deve ocorrer após edição de nova portaria; orienta CNM - Confederação Nacional de Municípios.

-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.