Header Ads


Lideranças cobram Incentivo de Final de Ano e PCCS à gestão de Inhapi

      Lideranças buscam garantir o pagamento do incentivo financeiro, o plano de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários e de combate às endemias.   —  Foto: Reprodução.
 
Lideranças cobram Incentivo de Final de Ano e PCCS à gestão de Inhapi
Publicado no JASB em 08.janeiro.2022.  

PIS/PASEP Representação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias se reuniu com o prefeito Tenorinho Malta para cobrar demandas dos agentes.
-
-
No dia 29 de dezembro de 2021, o diretor do SINDACS-AL, Mario Junior, esteve reunido com o prefeito de Inhapi, Tenorinho Malta, para discutir sobre o incentivo de final de ano e o plano de cargos, carreiras e salários dos agentes comunitários e de combate às endemias. Também estiveram presentes representando a categoria, Josefa Lima, Edilson Correia e Sandro Oliveira.


De acordo com Mario Junior, o prefeito ficou de analisar a possibilidade de implementar o incentivo de final de ano junto com os setores jurídico e financeiro do município.
-
-
“Entregamos também uma tabela atrasada do PCCS e ele ficou de verificar e encaminhar para a Câmara de Vereadores logo após o recesso”, informou Mario Junior.

O SINDACS-AL permanecerá acompanhando de perto as reivindicações feitas à gestão municipal de Inhapi para que os direitos dos ACS e ACE sejam garantidos.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações do SINDACS-AL.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 

Inscreva-se no canal do JASB no YouTubeWhatsAppTelegram ou Facebook.
-
-

Pacientes com câncer é curados após Covid-19. Casos são investigados pelos médicos.

       Câncer  (linfoma de Hodgkin) desapareceu, após o paciente contrair Covid-19  —  Foto: Reprodução/ilustrativa.
 
Casos de pacientes com câncer que tiveram remissão dos tumores após serem diagnosticados com Covid-19 estão intrigando médicos. Especialistas do Reino Unido e da Itália investigam três casos semelhantes para descobrir se a resposta imunológica dos pacientes estimulada pelo coronavírus pode, acidentalmente, ter eliminado também as células tumorais e se a vacina contra a Covid-19 também poderia ter este mesmo efeito.

VEJA TAMBÉM:  
-
-
Dinheiro: Mais uma prefeitura garante o pagamento do 14º aos ACS/ACE

     Prefeitura garante o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias.  —  Foto: Reprodução.
 
A Prefeitura Municipal de Campos Sales (CE) aprovou na Câmara Municipal de Vereadores da cidade o Projeto de Lei, que deu origem à Lei nº 681, de 23 de novembro de 2001. A nova lei garante aos agentes comunitários e de endemias o recebimento do Incentivo Financeiro Adicional. Veja a matéria completa, aqui!

-
-
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.